Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Escutec: Andrea garante que mantém candidatura…

Deputada do PMDB diz que vai tentar se viabilizar até as convenções, previstas para julho e agosto e que, até lá, nada estará definido no partido

 

Andrea pretende levar candidatura até julho

Se quiser mesmo consolidar a candidatura do vereador Fábio Câmara no PMDB, o senador João Alberto de Sousa terá que convencer a deputada estadual Andrea Murad.

A parlamentar mantém seu nome à disposição do partido, e diz que nada estará definido até o fimd as convenções, marcadas para o período de 20 de julho e 5 de agosto.

– Minha pré-candidatura está mantida. Pretendo ser a candidata do PMDB e até julho, época da decisão, as pesquisas já irão demonstrar a viabilidade da minha candidatura. Eu tenho quase um empate técnico com o outro candidato do partido. Citei há apenas um mês que era pré-candidata, sem fazer qualquer trabalho como candidata. A pesquisa pra mim foi uma grata surpresa –  afirmou Andrea, em entrevista ao jornal O EstadoMaranhão.

Desde domingo, quando teve conhecimento do resultado da pesquisa, o senador João Alberto afirmou que o candidato do partido seria Fábio Câmara.

O vereador obteve na pesquisa Escutec índices que variaram entre 5,7% e 6,6%, dependendo do cenário.

Andrea, por sua vez, apresentou índices entre 3,7% e 4,2%.

Sair da versão mobile