25

Hildo Rocha faz enquete para medir opinião da população sobre o impeachment…

Parlamentar quer saber qual o grau entendimento do eleitor maranhense em relação ao processo de discussão do afastamento da presidente  Dilma Rousseff

 

Rocha quer ter posição embasada sobre o impeachment

Rocha quer ter posição embasada sobre o impeachment

Ainda indeciso em relação ao voto no processo de impeachment da presidente Dilma Rouseff (PT), o deputado Hildo Rocha decidiu promover uma enquete em seu site pessoal, para avaliar a posição do eleitor.

Ele deve se definir ainda hoje sobre o caso.

Até a conclusão deste post, a enquete de Rocha mostrava 67% a favor e 31% contra o impeachment. Outros 1% se mostrou indiferente.

Para votar na enquete acesse http://hildorochapesquisa.blogspot.com.br/

Marco Aurélio D'Eça

25 Comments

  1. Senhor DEP andei 10 km pra voltar contra o golpe os mais simpres muito nem sabe mecher num PC e muito menos votar numa pesquisa pela net vc deve votar com sua consciência lebre se pois muito vão lembrar de vcs tem muito que tem medo do cunhaas tem de ter medo do eleitor

  2. Na minha opinião, essas pesquisas são relativas, não correspondem ao real das coisas. Mas mesmo assim, mostra que o impeachment não é unanimidade. Aí, em assunto que não há unanimidade, qualquer voto do parlamentar vai desagradar. Se eu fosse parlamentar e não fosse do grupo do Cunha ou da Dilma, domingo eu iria pescar. A História não poderia me condenar do viesse depois; eu apenas teria me comportado como a sociedade. E quem votar errado, vai perder muitos votos. Deputado do Maranhão, por exemplo, penso que perde muito mais votando contra a Dilma. Aliás, nas regiões pobres e no meio dos pobres, o voto contra a Dilma é suicídio eleitoral!

  3. Deputado defenda Estado de Direito Democrático…vota contra o Golpe….não manche sua história com o rótulo de golpista.

  4. Ontem eu entrei e vi que estava 73% a favor x 27% contra o impedimento, hj entrei novamente para acompanhar e percebi uma diferença muito grande dos números de ontem 53% a favor x 47% contra, sendo que o numero contra estava crescendo muito, o estranho é que do nada a votação deu como encerrada estranho não?

  5. VOTE A FAVOR DA DEMOCRACIA. A FAVOR DO PAÍS. CONTRA A LADROAGEM. FORA DILMA.

  6. Um conhecido entrou logo depois de mim e deu Enquete Encerrada. Então, ele clicou Hildo Rocha Enquete no Google e foi pro blog de Marco Aurélio Deca. Daí ele deixou uma msg mais ou menos assim: ” Entrei na enquete às 9h25 e deu Enquete Encerrada. Meu conhecido entrou às 9h03 e conseguiu votar, sendo que apareceu msg de que restariam ainda 4 horas. Então porque a Enquete foi encerrada inesperadamente com ligeira margem a favor do impeachment? Será outro Golpe pra justificar um voto já decidido junto à base do parlamentar???” Sugiro fazer o mesmo!!

  7. Sr. Deputado vote pela continuidade da Democracia. Vote contra o impeachment. Não ao Golpe!!

  8. Entrei às 09h e 15 minutos para votar contra o impeachment. Outra conhecida entrou as 09h04 e o bolg dizia que ainda restavam 4 horas. Fui surpreendida porque a enquete inesperadamente foi encerrada com resultado ligeiramente favorável ao impeachment. Será outro golpe, dessa vez para justificar voto já decidido?

  9. Dep,vote pela Democracia,O brasil não pode se curvar para Cunha,Temer e Sergio MOURO,
    JÁ PENSOU ONDE VAMOS PARAR COM ESTES QUE SE DIZEM HONESTOS,O SR MELHOR DO QUE EU CONHECE OS DOIS LADOS,EU PENSO QUE ISTO QUE ESTA ACONTECENDO ALEM DE SER A MAIOR COVARDIA COM O POVO É VERGONHOSO,BOM DIA ,QUE DEUS O ILUMINE AO
    CERTO,REFLEXÃO ,O POVO CONDENOU JESUS E ABSOLVEU BARRABÁS ,CUNHA ,TEMER ,MOURA AGRIDEM O BRASIL,HOJE SOMOS NÓS O POVO ,AMANHÃ PODERÁ SER VCS DO CONGRESSO,NÃO FORTALEÇA ESTE LADRÃO

  10. Sou contra o Golpe, não acredito que um bandido, como Cunha, ainda e presidente da câmara!!!!

  11. Se Hildo votar a favor, já perdeu meu voto, na próxima eleição. Ele deve lembrar que ele representa é o povo maranhense, e não Cunha, Temer e a Globo. Não adianta fazer pesquisa, para ter uma posição, lembre-se, votando contra, estará realmente ao lado do povo, falei povo e não burguesia, batedores de panelas (do Leblon e zona Sul de SP). Veja nobre deputado, quem fala em crise, é quem tem mais, quem ganha mais, para o rico todo dinheiro é pouco. Tenha consciência, o responsável por toda essa crise, chama-se Cunha, e tudo foi causado pela a irresponsabilidade de deputados que votaram a seu favor. Portanto, como deputado atuante que é, não traía seu povo, pois em sua maioria elegeram a presidenta.

      • Ele se elegeu foi com os votos do interior, e não dos burgueses da capital. Tem que mostrar que está do lado do povo, e não de Cunha e Michel, dois mercenários. A dúvida, é na escolha de quem dá a maior propina. Mas esperamos a próxima, e a esses deputados, faremos uma recepção digna de suas posições e atitudes.

  12. Deputado pense no país. Pense no estrago que o PT fez. Quebraram a nação. Fora PT. Fora Dilma. Cadeia pra Lula.

  13. ESSE TEM QUE ASSUMIR LOGO A POSIÇÃO DELE, O ELEITOR TÁ DE OLHO NOS GOLPISTAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *