5

PDT mantém apoio a Dilma contra o impeachment, diz Weverton…

Líder do partido na Câmara Federal, deputado maranhense reuniu a bancada e obteve a maioria dos 20 parlamentares pró-presidente

 

Weverton em entrevista à imprensa nacional: confirmação de apoio a Dilma

Weverton em entrevista à imprensa nacional: confirmação de apoio a Dilma

 

O deputado federal Weverton Rocha confirmou nesta quarta-feira, 13 que a bancada do PDT na Câmara Federal manteve, por ampla maioria, a decisão de votar contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, tomada em janeiro em reunião do Diretório Nacional da legenda.

“Todos sabem que é decisão de partido, do Diretório Nacional, e esperamos que até domingo a gente consiga estar todo mundo no plenário participando desse momento importante em que o PDT mais uma vez não se curvará, como nunca se curvou. O nosso lado é o da Constituição. A bancada está unida. A solução do problema não é tirar a Dilma”, declarou Weverton Rocha à imprensa.

Segundo informou, 19 dos 20 deputados participaram de uma reunião terça-feira (12), que contou com a participação do presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, e do ministro das Comunicações, André Figueiredo (PDT-CE). A reunião ratificou a decisão tomada em janeiro.

“O PDT tem essa característica de dialogar. Nada foi construído de cima para baixo. Foi construído esse debate e não é agora, nesse momento, que vamos sair do barco como se fôssemos ratos”, enfatizou Weverton Rocha, que lidera a bancada pedetista na Câmara Federal.

Weverton Rocha disse não acreditar que deputados descumprirão a decisão do partido.

“A bancada é unida. Eu confio nos nossos colegas deputados, todos, mesmo não concordando, sempre acataram a decisão do partido”, finalizou.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Parabéns senhor deputado. Votar contra o impedimento da presidente e votar a favor da democracia e do estado de direito. Golpe nunca mais. Nuca mais.

  2. RESPEITE O POVO MARANHENSE DEPUTADO TUDO QUE VC TEM HJ DEVE AO MARANHÃO NÃO À DILMA VCS NÃO ESTÃO EM CRISE VIVEM DO NOSSO DINHEIRO QUEM ESTÁ PASANDO POR DIFICULDADES SOMOS NÓS TRABALHADORES HONESTOS QUE SENTE NO DIA A DIA E NO BOLSO AS CONSEQUÊNCIAS DE UM GOVERNO INRRESPONSÁVEL E CORUPTO QUEM VOTA CONTRA É A MSM COISA, O SEU CASO E DA BANCADA MARANHENSE É DE LAMENTAR TANTA IGNORÂNCIA É POR ISSO QUE O NOSSO ESTADO NÃO TEM CREDIBILIDADE LÁ FORA EU ME PERGUNTO COMO O POVO DO MARANHÃO ELEGE UMAS CARNIÇAS DESSAS??

    • Muito bom seu comentário Bertoldo, especilamente a CARNIÇA desse deputado, será que a Dilma prometeu a ele alguma baba do petrolão pra que seja devolvido os 5 milhões que foram gastos só pra derrubar o ginásio Costa Rodrigues? Só no inferno pra ter cão mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *