2

“Governo que prefere ser temido a ser amado é um governo de ditadores”, diz Edilázio sobre Flávio Dino…

Em programa histórico do PV, deputado estadual usa tom solene, em fundo escuro, para apontar todos os problemas de “um governo inoperante” que “persegue servidores, os que mais fazem pelos maranhenses:”

 

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) fez mais um discurso destruidor contra o governo Flávio Dino (PCdoB), classificado por ele como perseguidor e inoperante.

– Um governo que prefere ser temido a ser amado é um governo de ditadores – diz o deputado, para encerrar o vídeo do programa do PV, que aponta todos os equívocos do comunista. 

Leia também:

É pelo medo que Dino se impõe…

Medo e perseguição…

O absolutismo de Flávio Dino…

Ao se referir à crise política e econômica que o Brasil enfrenta, Edilázio começa o vídeo mostrando que, no Maranhão, a crise é de gestão.

– Temos um governo inoperante. Não temos estradas, a saúde piorou, a insegurança nos assola, o desemprego está presente em todas as famílias – Frisou o parlamentar, para afirmar que Flávio Dino persegue quem mais faz pelos maranhenses: policiais, professores, servidores da Justiça, procuradores..

A propaganda do PV deve ser veiculada na TV a partir da sexta-feira, 15.

Mas já está disponível na internet…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Esse aí não tem credibilidade, é pau mandado dos SARNAeys, vivia calado no governo passado.

  2. É o último mandato desse deputado playboy. Na próxima eleição, não terá mais a titia desembargadora e a outra oligárquica para chantagear prefeitos para que apõem-no nas campanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *