2

Presidente do PDT de Brasília pede “todo mundo armado” contra o imepachment…

Ex-candidato a deputado federal, José Sílvio dos Santos orienta militantes a “avançar em direção ao Congresso Nacional, atirando para matar” em quem ele chama de golpistas

 

O perfil de José Sílvio; atitudes insanas...

O perfil de José Sílvio: insanas apologias…

Há loucos para todos os gostos na guerra do impeachment que movimenta Brasília.

Presidente regional do PDT na capital federal, o ex-candidato a deputado federal José Sílvio dos Santos, postou ontem uma espécie de ordem para a guerra, em seu perfil no Facebook.

– Minha ordem é ocupar os dois lados da Esplanada dos Ministérios. E quero todo mundo armado – determinou o pedetista, que inclui em seu perfil o título de presidente da Associação Brasileira de Oficiais Anistiados da Força Aérea Brasileira.

– No dia da votação do golpe, minha ordem é avançar em direção ao Congresso Nacional, Câmara e Senado. Atirando para matar – prega ele, que também pede cordas aos seus seguidores, para enforcar deputados e senadores golpistas.

É óbvio que José Sílvio é apenas mais um louco radical, daqueles que proliferam de lado a lado nesta batalha que parou o país.

O problema é que suas pregações foram encaminhadas a gente tão boçal quanto ele, como os pastores Marcos Feliciano e Silas Malafaia, além do deputado Jair Bolsonaro e seus filhos.

E a coisa pode não prestar…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Tomara que esse desordeiro, espécie de militante tupiniquim do Estado Islâmico seja atingido por um míssil ar-terra da Força Aérea da Brasileira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *