6

“Votarei contra o impeachment da presidente Dilma”, reafirma Aluisio Mendes…

Ao defender que a melhor saída para o Brasil agora seriam eleições gerais, deputado pede serenidade à classe política e ao povo brasileiro para a votação de domingo. Leia nota abaixo:

 

Aluisio Mendes vai votar a favor de Dilma

Aluisio Mendes vai votar a favor de Dilma

Nota Pública

Em respeito à população brasileira, e pela gravidade do momento político que vivemos, venho a público declarar o que segue:

Tenho a convicção de que o melhor para o Brasil, neste momento, seria a realização de novas eleições gerais que dessem ao povo brasileiro o direito de manifestar sua soberana vontade nas urnas.

Mas diante da impossibilidade da convocação de eleições gerais, que só seriam possíveis com a devida mudança na legislação eleitoral vigente, reafirmo que no próximo domingo, no plenário da Câmara dos Deputados, votarei CONTRA o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

E defendo que todos ajam com serenidade e responsabilidade, durante e depois da votação no plenário da Câmara, para que, independente do resultado, os interesses do povo brasileiro e a estabilidade política e econômica do Brasil estejam acima de todas as divergências.

Aluisio Mendes
Deputado federal PTN/MA

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Se elegeu as custas do dinheiro da segurança pública e de Ricardo…um perfeito canalha!

  2. PTN não precisa desse tipo de filiado, finado DORIVAL DE ABREU fundador do partido, jamais o Brasil precisa do seu voto, respeite a filosofia do partido!! FORA DILMA

  3. QUEM ERA ALUISIO MENDES DEVE AGRADECER MUITO A FAMÍLIA SARNEY POR SER HOJE UM DEPUTADO QUE ATÉ AGORA NÃO FEZ MUITA COISA PELO NOSSO MARANHÃO UMA PENA PARECE QUE ESTAMOS DIANTE DE MAIS UM OPORTUNISTA TALVEZ NÃO RETORNA MAIS EM 2018

  4. Acabei de ler em outros 2 blogs que o deputado Aluísio Mendes já teria mudado de opinião, ou seja, votaria a favor do impeachment. Mas não vi por lá essa declaração pessoal dele que seu blog publica…

    Lamento que ele não tenha aceitado as ponderações da Roseana para mudar de opinião… Vai se dar mal com o eleitorado….

    Joaozinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *