8

“Em nome da força do Maranhão, digo sim!”, declara Eliziane sobre impeachment…

eliGolpe é ganhar a eleição em cima de promessas e durante a execução fazer o inverso do que prometeu.

Eu voto sim em nome do meu Estado do Maranhão, em nome de Belágua, que deu 94% dos votos para a presidente, mas ainda vive da subsistência de farinha. Em nome do meu Maranhão que sonhou com a refinaria e que foi um engodo. Que sonhou com a duplicação da BR 135 e que o governo suspendeu de forma impiedosa. Que é um dos estados mais ricos naturalmente, o Maranhão dos lençóis e das cachoeiras que tem potencial extraordinário. Como diz o poema de Marina: ‘Do arco que empurra a flecha quero a força que a dispara’. E em nome da força do meu Maranhão, da força da minha gente, eu digo sim.”

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Golpista, essa traição ao povo brasileiro, vai custar caro a toda sociedade brasileira. Em especial ao teu intento de ser Prefeita de nossa cidade e a tua ambição de vôo mais altos. Essa tua carinha de boa moça, nunca me enganou. Enganastes teus pares que aliados a outros da mesma stirp, como um Tal de Pastor Feliciano, que é símbolo vivo, do atraso social que compõe no congresso a chamada bancada evangélica, carro condutor do atraso. Vamos pregar ao povo ludouvicence o não voto em golpista. Esse famigerado golpe que em nome do combate à corrupção tem como líderes um autêntico corrupto, o Cunha, manobrista, legislador em causa própria, capaz de vender a sua alma ao diabo, pra se manter no comando, ele se diz evangélico, com todo respeito, que qualquer religião merece, um signatário desse tipo só causa vergonha a qualquer professamento de fé. O outro chefe da gangue golpista é o Sr. Temer, ar de bom moço, vem tramando esse golpe a bastante tempo, ele é o autor intelectual, o outro é o maestro. Uma pergunta não quer calar, por quê será que a grande mídia, se limita apenas a dá uma notícia bem pequenina, sobre as manobras e as artimanhas curruptas do Cunha. Dos adversários, grande destaque, o JN cobril por trinta minutos, os fatos acusatórios ao Lula, fazendo edições de forma distorcidas já proferindo a cupabilidade e senteciando. Teria um Rosário de aontecimentos e planos que estão em curso, caso esse golpe venha a prosperará, sei que isso não vai acontecer. Pra finalizar. Senhora Eisiane Gama, que apoia golpe, também é golpista, você que está em inicio de carreira política, terá a sua biografia manchada e certamente terá que prestar contas ao povo brasileiro.

  2. essa traira não ganha mais é nada em são luis, troca de partido por interesses pessoais, e depois vem falar besteiras, como se preocupasse com o país.

  3. Senhora fale por si. Não envolva o Município de Belagua. A senhora não nos representa. Saiba a senhora que 79% habitantes de Belagua são contra o afastamento da presidenta. Procure trabalhar pois é muito bem paga por isso. É por isso que a senhora vai passar é longe da prefeitura de São Luís.

    • Eliziane fala bonito, Flávio Dino também..chega de falácia. Queremos é solução. Concordo com o povo de belagua. Vc não vai ganhar pra perfeita.

  4. Falou e disse!
    Eis uma mulher honrada ao menos nesse gesto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *