Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. No governo de Ze Reinaldo, o canalha do Lula prejudicou em muito, pois nenhum ministro seu podia vir ao Maranhao. Lula articulou para que Jackson fosse cassado. Flavio Dino é que deve ouvir o José Reinaldo e não José Reinaldo ouvir Flavio Dino que quer ser o reizinho mandão. Quando Zé Reinaldo prevendo o que estava para acontecer sugeriu uma união pelo Maranhão Márcio Jerry ridicularizou o discurso dele. Depois vem Flavio Dino pedir união pelo Brasil. Zé Reinaldo honrou meu voto, coisa que Dino não está fazendo.

  2. Resumo: Zequinha Sarney quando fez sua oratória anterior, se quer , assumiu seu voto, para não se comprometer, disse que o voto do partido era tal. Já Roseana ouviu-se realmente falar que ela estava barganhando votos em Brasilia, porém não levou ninguém a Temmer , os Deputados por si só foram conversar. Já sobre Flavio Dino foi realmente seu fracasso essa sua investida em Brasilia, tanto no cenário nacional como articulador político que se acabou, como no Maranhão como o Governador sem lideranca e mobilização que percebeu-se. Mesmo com tanto apego e defesa a Presidenta, não alterou em nada para os Deputados votarem comungando com ele, ou seja a viagem dele a Brasilia valeu a pena por um motivo só: deu um abraço em Waldir Maranhao. Ze Reinaldo Tavares votou de forma corajosa e revestida de princípio e independência, desagradou a Flavio Dino, mas agradou a seus eleitores. Andre Fufuca jovem politico de carreira promissora, percebeu que quanto mais distante e contra por o Governo Dino , mas sucesso ele terá em sua carreira. Juscelino Filho meus parabens pela atitude, o Ma, o Brasil nao aguenta mais esses indices absurdos de um país falido. So nao entendi pq aquele Deputado que trabalhava no detran votou contra o impeachman e o aluisio mendes tb contra impeachman contrariando sua ex chefa Roseana Sarney

  3. A postura do ex-governador José Reinaldo é digna de aplausos. Zé Reinaldo ignorou o vale tudo jogo politico e votou com sua consciência diante das tantas humilhações sofridas por lula que isolou seu governo e tratou o Maranhão como terra de leprosos. Zé Reinaldo lavou a peito de milhares de maranhenses que hoje sofrem com o descaso do governo Federal e fez um gesto de grandeza ao dedicar o voto ao ex governador Jackson Lago perseguido e cassado pela quadrilha petista. Parabéns Deputado José Reinaldo , o Sr é prova que nem todos na politica estão dispostos a vender a sua dignidade. Outra coisa , que papel vergonhoso e de muleque feito pelo Dep. Weverton Rocha. Devem ter oferecido o céu para esse rapaz tamanho era seu descontrole. E o Waldir Maranhão que mudou de lado com a promessa de obter uma vaga no senado. Já combinaram com o povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Quem bem entender o cenário politico no Maranhão, a melhor coisa que ha é se afastar do já desgastado Flavio Dindo, que não completou nem dois anos de mandato e os que voltaram nele (eu fui um desses e não tenho orgulho em falar isso) já se decepcionaram com o discurso da mudança que não vende mais.
    Flavio Dino age com os mesmo moldes de Dilma, distribuindo cargos aos aliados e perseguindo aqueles que não fazem parte de seu projeto de governo ou aos que o criticam. Só que essa maneira de governar já se mostrou que não funciona e o maior exemplo é o cenário nacional que está se desmoronando.
    2018 Tchau querido.

  5. Merece aplausos de todos, da classe política hoje desvalorizada pelo “governo de todos” e pelos maranhenses que tanto reprovaram o nobre governador advogar para presidente Dilma, esquecendo do nosso estado e ignorando a opinião popular. José Reinaldo Tavares é um político independente, muito bem relacionado e respeitado em Brasília e não faz seu perfil aceitar vontades de Governador mal articulado. Ele ganhou nossa admiração e sua atitude ajudou intensamente para Dilma Roussef sair , agora fica a responsabilidade do Senado, e caso tenha êxito, Michel Temmer assume a presidência, Ze Reinaldo Tavares será 1 dos senadores do nosso estado e o governo Flavio Dino estará vulnerável e enfraquecido 2018 para enfrentar as eleições…. candidatos fortes sugirão.

  6. Ele foi sincero,no seu g governo no MA ele foi muito solitário lutando contra Sarney que este tinha muita influencia no governo, dou razão dele ter dado seu voto. Logo pq já estava decidido o resultado,era uma questão de sabedoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *