8

Neto Evangelista assume condição de candidato e bate forte em Edivaldo…

Em vídeo do programa do PSDB que deve ir ao ar nos próximos dias, deputado estadual diz que o sentimento na população é que a cidade está abandonada; e propõe “uma nova forma de governar, com pulso firme”

 

O deputado estadual Neto Evangelista (PSDB), que ora ocupa a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social, assume, pela primeira vez, a condição de pré-candidato a prefeito de São Luís, em programa do PSDB, que deve ir ao ar neste fim de semana.

E bate forte no prefeito Edivaldo Júnior.

– Em cada rua que entramos, com cada cidadão que conversamos, percebemos o que São Luís tanto precisa. O sentimento é o de que nossa cidade está abandonada pela prefeitura. Os principais serviços não funcionam como deveriam – afirma o parlamentar.

na condição de opção do PSDB, Neto declara apresentar ‘uma nova forma de governar.

– Para São Luís, propormos uma nova forma de governar, com uma gestão de qualidade, que tenha pulso firme e d~e os melhores resultados para a nossa gente – declara Evangelista.

Veja acima o vídeo completo do PSDB…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Já ta incomodando?? Pra FAKE postar quatro mensagens desesperadas! kkkkkkkkkkk! Senhores, ouçam o que digo: Qualquer COISA é melhor do que esse prefeito que por nossa São Luís não fez nada e ta desesperado tentando fazer migalhas no último ano, e mais desesperado ainda pagando FAKE.. E o detalhe: com nosso dinheiro! POLÍTICOS…

  2. Ele deveria ter vergonha de falar de Edivaldo, por ter concorrido na chapa mais corrupta como vice que ja teve na eleiçao de São Luis.

  3. Sempre que olho pra esse rapaz só me vem a cabeça ele ao lado do picareta do Castelo pedindo voto.

  4. NÃO CONSEGUE NEM SE QUER TER BOM DESEMPENHO EM UMA SECRETARIA DE ESTADO QUE SO POR QUE ABRIU 2 RESTAURANTE POPULAR ACHA QUE JA PODE SAIR CANDIDATO A PREFEITO.

  5. Esse rapaz não tem expressão nenhuma politica aqui em São Luis, deverá amargar um quarto lugar e olhe lá.

  6. é bom lembrar que esse rapaz também fez parte da enganação do VLT não vem eles agora querer jogar só nas costas de castelo que ele tambem vendeu essa ilusão na eleição passada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *