4

A Ribamar que Luis Fernando vislumbra; para ele e para outros…

Ex-prefeito e atual candidato a prefeito, tucano elabora projeto de gestão para a cidade que supera  própria pretensão pessoal e se impõe como norte, qualquer que seja o prefeito eleito

 

Luis Fernando Silva: planejamento e preparo

Luis Fernando Silva: planejamento e preparo

Ele é um dos mais preparados gestores do Maranhão, e ninguém discute.

O ex-prefeito, ex-secretário e ex-pré-candidato a governador Luis Fernando Silva (PSDB) já demonstrou sua capacidade gerencial por onde passou.

E está de volta, com um projeto para São José de Ribamar que perpassa suas próprias pretensões de ser prefeito, como ele próprio estabelece.

Tenho certeza de que nós estamos construindo, com a participação da sociedade, o melhor plano de um governo que São José de Ribamar pode ter a partir de janeiro de 2017, independentemente de quem seja o prefeito. Porque esse plano não tem a face de um prefeito ou de um político. Tem, na verdade, a face, o desejo e os anseios da sociedade ribamarense”, ressaltou.

Chama-se “Planeja” o projeto que Luis Fernando desenvolveu para buscar soluções para uma Ribamar do futuro.

Muito mais do que diálogos, muito mais do que parcerias de debates, o “Planeja” visa encontrar soluções, seja para o próprio tucano, seja para outro que se dispuser a beber na fonte.

E ele já fez muitos, ao modificar o conceito do que era para o que foi Ribamar durante sua gestão.

E é este detalhe que faz o diferencial de Luis Fernando…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Rapaz, eu não boto fé nesse cara mais. Poderia ter um pouco mais de coragem e colocar o nome em São Luís, mas não quer disputar nada, quer tudo fácil…

  2. Que governador nós perdemos, meu Deus. Nunca vou me perdoar por isso. Nunca vou me perdoar por ter me deixado levar por discursos estudantis e ter deixado passar um homem com esse perfil, com essa visão, com esse preparo. Me desculpe, Luís Fernando, por tudo que disse de você e por tudo que pensei a seu respeito. Espero um dia vê-lo na condição de candidato a governador pra que eu e outros milhões de maranhenses possamos nos redimir da nossa burrada.

  3. Uma pena que Luis Fernando não tenha se viabilizado como candidato a governador em 2014. Não há qualquer traço de igualdade dele com a Besta Fera do Flávio Dinossauro. Este último é a incapacidade gerencial em pessoa; pior para o Maranhão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *