3

SMTT orienta para mudança de fluxo na rua do Aririzal…

Via volta a ter mão dupla em toda a sua extensão, com fechamento de retornos no canteiro central da avenida Daniel de La Touche, garantindo o fluxo normal de veículos

 

Rua do Aririzal recebeu sinalização horizontal para orientar o motorista

Rua do Aririzal recebeu sinalização horizontal para orientar o motorista

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) realizou a modificação do fluxo na Rua do Aririzal, desde o último sábado, 23.

A rua terá mão dupla em toda a sua extensão. Desse modo, os motoristas que vem do sentido Elevado da Cohama, entram na Rua do Aririzal pela direita (lado da Farmácia) e quem trafega pela Rua do Aririzal, no sentido Cohama, entra na Avenida Daniel de La Touche, pela direita, ao lado do Big Gago, seguindo no sentido Cohajap.

Com a atual modificação, a SMTT fechou o canteiro central em frente a via, proibindo a realização de retornos. O secretário Canindé Barros, após reunião com moradores, comerciantes e empresários da área, e sensível a solicitação dos usuários de todo o entorno, determinou a realização de estudos técnicos no local que constataram a viabilidade da mudança de fluxo da via sem comprometer o projeto original anterior da área.

A SMTT ressalta que toda sinalização eletrônica, vertical e horizontal já foi modificada para orientar devidamente onde ocorreram as modificações: da entrada da Rua do Aririzal até na entrada da Rua Deputado Luiz Rocha.

A secretaria acrescenta ainda que foram destacados agentes de trânsito para o local com a finalidade de auxiliar os motoristas na orientação das mudanças e que todo o trânsito em outras vias do entorno se mantém sem modificações.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Apesar da alteração nao haverá melhora no tráfego pela rua Governador Luiz Rocha, pois a maioria dos veículos que vem da rua do aririzal tem como intenção ter acesso a av. Daniel de Lá Touché sentido Ipase, e não sentido Calhau.

  2. As intervenções da prefeitura nas vias da Capital são de um amadorismo sem igual e bem demonstra a falta de conhecimento e preparo dos que executam essas aberrações, que em nada contribuem para melhorar as condições caóticas do trânsito da nossa Cidade, que padece da falta de visão dos que tomam decisão.
    Uma vergonha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *