5

Edivaldo Holanda destaca São Luís em projeto nacional do Sebrae…

holnadoO deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC) repercutiu a participação da gestão do prefeito Edivaldo na etapa nacional do Prêmio Sebrae, no próximo mês de maio, em Brasília. A premiação reconhece experiências práticas dos gestores que tenham implantados projetos de estímulo ao desenvolvimento de pequenos negócios.

“O caráter inovador do projeto habilitou o Prefeito Edivaldo a participar da etapa nacional do prêmio. O Projeto Fomento aos Negócios do Campo cumpre três aspectos fundamentais na gestão municipal: promover dignidade, levar alimentos à mesa de quem mais precisa e melhorar a vida das pessoas da zona rural”, enfatizou o parlamentar.

A Premiação de São Luís no campo dos negócios rurais é inédita entre as capitais brasileiras.

O Projeto Fomento aos Negócios do Campo foi vencedor da etapa estadual do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor e agora concorrerá na categoria nacional. Para o deputado, o prefeito Edivaldo, assim como toda a sua equipe, estão de parabéns pelo projeto.

“Fizemos o registro para também parabenizar a Dr.ª Fátima Ribeiro, a toda sua equipe, a equipe técnica, a equipe de planejamento, parabenizando o prefeito Edivaldo e parabenizando os agricultores da zona rural de São Luís, além das secretarias parceiras do PAA como a Semcas, Defesa Civil, Semapa, Seplan e Semsa, que executa a ação, pelo projeto que receberam e que souberam abraçar”, finalizou.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Reconhecer a importância do pequeno agricultor e das pequenas empresas que são tão carentes de recursos. Ótima iniciativa! Merece a premiação e repercussão nacional.

  2. Mais uma prova de que Edivaldo Junior esta no caminho certo. Tem feito muito pela cidade de Sao Luis.

  3. Esse PAA deveria ser expandido para todos os municípios do Maranhão, pois é desse tipo de ajuda que quem sobrevive da agricultura familiar está precisando em nosso Estado.

  4. QUando são coisas negativas a nível nacional, todos querem repercutir. São Luís ser destaque por um projeto dessa dimensão, também tem que ter dar repercussão, pois isso até eleva auto estima do Ludovicense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *