0

Servidores de Ribamar terão salários na conta já nesta sexta-feira…

Medida visa beneficiar o funcionalismo; homenageá-lo pela passagem do Dia do Trabalho, que será comemorado no domingo; e movimentar a economia do município

 

Cutrim antecipou salário de servidores

Cutrim antecipou salário de servidores

Atendendo determinação do prefeito Gil Cutrim (PDT), a Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças (SEMPAF) antecipou para esta sexta-feira, 29, o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais de São José de Ribamar, referente ao mês corrente.

A medida visa movimentar a economia da cidade, beneficiar o funcionalismo e homenageá-lo pela passagem do Dia do Trabalho, que será comemorado no domingo.

No início do mês, Gil Cutrim concedeu reajuste de 15% na gratificação de natureza especial (risco de vida) para os guardas civis municipais da cidade.

Em março, o prefeito já havia concedido novo reajuste salarial, de 13,01%, para os professores da rede municipal de ensino.

Em menos de seis anos, esta foi a quinta vez que Cutrim concedeu aumento salarial para os profissionais do magistério de São José de Ribamar – em 2011, o reajuste foi de 15%; em 2012 de 22%; em 2013 de 8%; e em 2014 de 8%.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *