3

Cururupu: Professora Rosinha perde mais uma na Justiça e deve ser declarada inelegível…

Rosinha entre seus aliados em Cururupu: a caminho da inelegibilidade

Rosinha entre seus aliados em Cururupu: a caminho da inelegibilidade

Com contas rejeitadas  sob risco de se tornar inelegível nas eleições de outubro, a Professora Rosinha, pré-candidata a prefeita de Cururupu, teve negado um Embargo de Declaração, por intermédio do qual pretendia rever a decisão do Tribunal de Contas do Estado.

Suas contas rejeitadas são da época em que ela era gestora de Educação no município, no exercício de 2007.

O embargo foi negado por que, no entender da Justiça, não havia fato novo que justificasse o arranjo jurídico encontrado por ela.

Professora Rosinha deverá agora tentar mais um pedido de reconsideração, para tentar adiar a decisão final e impedir que seja declarada inelegível antes das eleições.

O caso da professora Rosinha é bem parecido com a situação da presidenta Dilma, ou seja, questão de tempo para ter a declaração de inelegibilidade confirmada.

O que deve ocorrer até o final de maio…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Fica claro o seu “partido” a favor do ex-prefeito de Cururupu. Agora lembre-se quem se elegeu de forma limpa e que está no governo de Cururupu sem nenhum impedimento judicial (PROFESSORA ROSINHA).

  2. Marco Aurélio D’eça, meu comentário não tem nada a ver com o post, mas quero fazer uma indagação:
    Já se fala abertamente, principalmente entre os acólitos de Dilma e do PT, sob as ordens do poderoso chefão Lula, em antecipar as eleições. E seriam eleições gerais!!! Ou seja, para presidente, governadores, senadores, deputados estaduais e federais, além dos prefeitos e vereadores para outubro. É claro que isso é uma insanidade e não irá prosperar. Mas, caso essa tese ridícula vingue e passe pelo STF, quero saber se Dino irá apoiá-la, já que é mais um pau-mandado de Lula. Flávio Dino irá apoiar antecipar as eleições e correr o risco de levar taca já em 2016, ao invés de 2018? Fica a pergunta que ainda não foi feita a ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *