4

Bolsonaro tem mais de 20 mil representações por apologia à tortura…

Bolsonaro como deputado...

Bolsonaro como deputado…

Boçal, truculento, patriarcal.

É assim que se define o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) nos setores mais progressistas da sociedade.

Mesmo assim, ele ainda consegue ser adorado pelos setores mais atrasados do Brasil, como o dos evangélicos fundamentalistas, onde a manipulação das mentes é fato corriqueiro,

...E como oficial do Exército: troglodita...

…E como oficial do Exército: troglodita…

Agora, no entanto, Bolsonaro, e sua família de trogloditas, corre, finalmente, o risco de prestar contas de suas boçalidades à Justiça e à própria Câmara Federal.

Há, tramitando na Justiça, no Ministério Público e no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, nada menos que 20 mil ações contra o primitivismo do parlamentar, que conseguiu se eleger como o deputado mais votado em um estado como o Rio de Janeiro.

Bolsonaro corre o risco de ser cassado por ter feito apologia à tortura, ao reverenciar o coronel Brilhante Ustra em seu voto contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Ustra foi o torturador de Dilma, reconhecido oficialmente, nos tempos da Ditadura.

Mas a cassação é o único caminho para o capitão do Exército que se fez deputado.

Para o bem do Brasil…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Mas no Brasil ninguém pode ser considerado culpado até que tenha transitado em julgado uma sentença penal condenatória,e isso está previsto no art 5º de nossa Carta Magna,ou seja é um direito fundamental de todo e qualquer cidadão brasileiro.No caso do Cel Ustra não existe condenação transida em julgado,portanto ele não poderia ser chamado oficialmente de torturador, isso é um erro que formadores de opinião com voçê não podem jamis cometer.E vamos mais além então: Voçê não acha que o sr Glauber Braga,deputado federal pelo PSOL – RJ,ao votar contra o impeachment e em nome de Marighella,um guerrilheiro responsável pela morte de pessoas inocentes durante o regime militar e que também torturou não merce igual repúdio de jornalistas como voçê?
    A cusparada que Jean Wyllys deu no Bolsonaro também não merece repúdio?
    E mais uma grande mentira que precisa parar de ser contada é essa que diz que os movimentos armados no Brasil que lutavam contar o Regime Militar lutavam pela democracia,eles eram contra o Regime Militar ,mas eles queriam implantar em nosso país uma Ditadura do Proletariado,tal qual como foi feito em Cuba e a Presidente Dilma,que fez parte da luta armada não lutava pela democracia,essa é uma verdade histórica que precisa ser dita e reconhecida. Voçê já imaginou se aqui nós vivêssemos uma ditadura equivalente a de Cuba? Será que voçê teria a liberdade que tem pra se expressar como voçê tem hoje? Bolsonaro pode até ser radical demais ,mas também há muita radicalidade do outro lado e eu acredito que todos os erros devem ser apontados,seja de um lado ou seja de outro.Bom dia e gostaria muito de ver seu comentário em cima de cada questionamento que falei aqui.

  2. Marco..concordo com seu texto. . Mas quando nos deparamos com a realidade do MA.. chegamos a conclusão q não só Bolsonaro merece ser cassado.. e pasmem !!!! Ele tem 8% de intenções para Presidente e foi o Dep. Federal mais votado no RJ com mais d 400 mil votos.. Roberto Cabrini o entrevistou semana passada no Conexão Repórter. . Marco o q ele fala e defende não é a toa ele sabe o q fala e pra quem fala..

  3. E quem agride colega de trabalho é o quê? Você que é boçal e truculento todo mundo sabe disso. Jair Bolsonaro é homem de posições firmes e sinceras, ele é digno e honesto, já você sempre se aproveitou dos governos para conseguir cargos para você e sua família. Quero ver você publicar isso!!!

    Resp.: Tsc, Tsc, Tsc, Tsc, Tsc, Tsc…

  4. Quando dedicou o seu voto a Ustra não detalhou o porquê daquela homenagem, o que mais a frente poderá dizer, por exemplo, que foi pela sua competência a frente do exército, pelo seu poder de liderança e de convencimento, que são os mesmos atributos que me fazem adimirar o homem responsável pelo maior genocídio da história, o Führer Adolf Hitler.
    Adimirar as atributos de uma pessoa não é concordar com suas ações.
    Vários outros assassinos foram falados por outros partidos e ninguém deu importância, pois infelizmente são tidos como salvadores da patria a exemplo de Carlos Marighella.
    Finalizou dizendo que Bolsonaro tem a sua importância sim no parlamento brasileiro, pois foi a sua denúncia nos meios de comunicação que evitaram a implantação de uma pátria gay, com ensinamentos nas escolas desde pequenininho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *