0

Fábio Macedo realiza agenda em Timbiras e Peritoró…

Fábio Macêdo com Weverton Rocha e lideranças no torneio de futebol

Fábio Macêdo com Weverton Rocha e lideranças no torneio de futebol

O deputado estadual e líder da bancada do PDT na Assembleia Legislativa, Fábio Macedo, realizou vasta agenda no último fim de semana, onde prestigiou grandes eventos nas cidades de Peritoró e Timbiras.

Na cidade de Peritoró uma grande festa marcou o lançamento da pré-candidatura de Joana da Amovelar a prefeita e Lorena Macedo (PCdoB) vice, respectivamente.  Participaram do evento, os deputados federais, Weverton Rocha e Rubens Pereira Júnior, Luís da Amovelar, Sandro Montenegro, além de vereadores e demais lideranças da cidade.

“Peritoró só tem a ganhar com a pré-candidatura dessas duas grandes mulheres, que prometem mudar os rumos desta cidade, trazendo um grande projeto político de desenvolvimento, dignidade e respeito para o povo desta cidade, tão esquecido por administrações anteriores”, destacou o parlamentar pedetista.

Lideranças que disputará a eleição ao lado do deputado

Lideranças que disputará a eleição ao lado do deputado

Emocionada, a pré-candidata a vice, Lorena Macedo, afirmou que vai trabalhar incansavelmente para trazer de volta a esperança de dias melhores para os cidadãos da cidade.

“Sinto-me honrada em estar aqui, nessa cidade que tanto precisa de cuidado e acima de tudo respeito para com sua população. Nós vemos hoje o cenário de uma Peritoró abandonada e maltratada e tenho certeza que ao lado de Joana, vamos transformar essa realidade”, ressaltou.

 Campeonato Peladino

Em Timbiras, Fábio prestigiou a final do 9º Campeonato Peladino de futebol, tradicional torneio da cidade com crianças e adolescentes de 12 a 14 anos. O evento contou com a presença do deputado federal, Weverton Rocha, do pré-candidato a prefeito da cidade, Nonato Pessoa, do pré-candidato a prefeito de Codó, Francisco Oliveira, além de lideranças locais.

“Realizamos agendas positivas nas cidades; em Timbiras presenciamos um grande espetáculo esportivo, onde crianças e adolescentes revelavam seus talentos através do futebol, nesse grande campeonato tradicional, Peladino, que já está m sua nona edição”, finalizou.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *