0

Rafael Leitoa pede criação de Escola Militar em Timon e confirma visita de Felipe Camarão…

Rafael Leitoa em mais uma ação por Timon

Rafael Leitoa em mais uma ação por Timon

Em seu pronunciamento, na manhã desta terça-feira, 3, o deputado Rafael Leitoa (PDT), confirmou a visita do Secretário Estadual de Educação, Felipe Camarão à cidade de Timon, na próxima sexta-feira, 6; e informou também o Requerimento enviado por ele à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, para a criação da primeira Escola Militar da cidade de Timon.

– Nesta reunião, pretendemos discutir com os alunos uma maneira de avançar ainda mais na educação do estado, debater com os professores sobre o projeto do pré-vestibular que já existe, o Aprova Timon. Enfim, teremos um dia de visita não só às unidades que estão em reforma, mas também àquelas unidades que precisamos entregar a contento como é o caso do CAIC, que vivia uma situação de completo abandono, mas, no próximo dia 18 de maio, terá aberta a licitação para a reforma daquela unidade – comemorou o deputado.

Rafael Leitoa confirmou o encaminhamento de um Requerimento de sua autoria, que pede a criação de uma Escola Militar em Timon, na Cidade Nova, onde hoje funciona a escola José Elouf.

– Esperamos que com essas sugestões, com esses encaminhamentos, inclusive já dispondo de recursos financeiros do Orçamento da União, a gente dê celeridade e uma resposta a toda a sociedade que de fato necessita de melhorias, tanto no sistema educacional de ensino como também na segurança pública de nosso município – finalizou.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *