10

Reconhecimento em todas as instâncias…

Edivaldo conversa com paciente no Socorrão, agora mais humanizado

Edivaldo conversa com paciente no Socorrão, agora mais humanizado

É notório o esforço feito pela gestão de Edivaldo Júnior (PDT) para resgatar de uma vez por todas a dignidade e a estrutura do sistema público de saúde de capital.

Mesmo em meio às dificuldades financeiras pelas quais o país inteiro tem passado, as gestões municipais por todo o Brasil têm feito a tarefa sobre humana de manter suas contas em dias.

Neste esforço, a gestão de Edivaldo Júnior tem se destacado.

Com planejamento, tem conseguido manter o compromisso com aqueles que depositaram sua confiança, ainda em 2012.

E o reconhecimento chegou em grande escala.

Pelo Ministério da Saúde e na Assembleia Legislativa. O primeiro validou, em publicação no Diário Oficial da União, os Hospitais Socorrão II e Hospital da Mulher como referências em atendimento em ortopedia e traumatologia e em neurocirurgia, respectivamente.

Corredores limpos no Djalma Marques: ação reconhecida

Corredores limpos no Djalma Marques: ação reconhecida

Já na Assembleia, a saúde municipal tem sido motivo de  elogio entre os parlamentares.

Os deputados Stênio Rezende (PMB), Fábio Macêdo (PDT), Othelino Neto (PCdoB) e Edivaldo Holanda (PTC) destacaram, neste início de semana, a transferência dos pacientes do Socorrão I para a Santa Casa. Reconhecendo assim o ato histórico em retirar os pacientes de uma situação desconfortável, que eram os corredores do Hospital.

A humanização da saúde são garantias de frutos a serem colhidos em forma de satisfação da população e de reconhecimento estadual e nacional.

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Que Deus matenha Edivaldo firme em seus prpositos e que continue fazendo esse otimo trabalho pela cidade de Sao Luis.

  2. De fato outros Estados tem enfrentado muitas dificuldades em conseguir manter-se em dia. a administracao de Edivaldo merece parabens por estar atualizada e mostrando acoes efetivas.

  3. é preciso aplaudir as boas realizacoes. e essa foi uma grande realizacao de Edivaldo para a cidade. assim como outras que ele vem fazendo. Ta de parabens!

  4. Com certeza o Prefeito e a secretaria tem uma participação considerável, mas temos que lembrar que isso só foi possível pela determinação dos colaboradores da área da saúde..

  5. Notorio o esforço da administracao do Edivaldo em fazer Sao Luis uma cidade melhor. Ta realizando na habitacao. Na urbanizacao, na saude, na area social.. quem acompanha sabe. Tá de Parabens!

  6. Tenho que lhe parabenizar pelo posicionamento Marco Deça. Pois está ¨dando a Cesar o que é de Cesar¨, seria injustiça não divulgar esse esforço na área da saúde ou dizer que ele não existe, pois estamos avançando a passos largos nessa área.

  7. ANO DE ELEIÇAO MEU POVO, QUANDO A ESMOÇLA É GRANDE ATE O SANTO DESCONFIA, TRES ANOS AGORA QUE VEIO FAZER ESSA MEDIA, NO OUTRO ANO VOLTA TUDO COMO ANTES. POR ESCREVER. VAMOS ABRIR OS OLHOS ELEITORES.

  8. Mas sarará tu nao chamava o cabra de “holandinha”, “ed h” ?? Mudou da agua pro vinho, Edivaldo júnior? Cadê tua personalidade?

  9. Porque só agora perto das eleições? Vai servir para os pacientes, mas voto meu caro, não vai ter não!

  10. Que seja reconhecida também a competência do Diretor Geral do socorrâo 1 e 2 na pessoa do Dr ADEMAR BRANCO BANDEIRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *