Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Flávio Dino e suas baboseiras religiosas…

A cada vez que se mete a falar de Deus, ou quando resolve citar a Bíblia, desde a campanha, o governador comunista apenas exibe a própria incapacidade intelectual e uma forma de pensar tosca e pueril

 

Perceba a mão iluminada de Dino: feito midiático

Não é de hoje que o governador Flávio Dino (PCdoB) tinta usar a religião para convencer  incautos.

A comparação a Jesus Cristo é apenas o apogeu de uma careira política que tenta jogar, no mesmo saco, os princípios do comunismo e os ensinamentos cristãos antagônicos pela própria natureza dos seus postulados. 

Já na campanha eleitoral, quando ainda encarnava em alguns a ilusão do ateísmo, devido a sua militância pseudo-comunista, o então candidato passou a se deixar fotografar com todo tipo de ornamento católico – e em situações até vexatórias para um líder político.

Primeiro, passou a usar um “Tau” católico, uma espécie de cruz  carregada no pescoço pelos católicos mais fervorosos. (Relembre aqui)

Também fez questão de divulgar nas redes sociais uma imagem em que aparece ajoelhado, em contrito, com luz especial sobre si, recebendo uma espécie de unção católica. (Releia aqui)

Este blog teve censurado por Dino, via Justiça Eleitoral, post retratava uma declaração dele próprio, em que se declarava “Servo do Senhor”, decisão depois revista pela própria Corte Eleitoral. (Reveja aqui)

Leia também:

Flávio Dino e as igrejas…

O que há de errado no pescoço de Flávio Dino?!?

Flávio Dino “Servo do Senhor”…

Após eleito, o governador – que sempre foi apelidado de “Professor de Deus” – deixou de fazer autoreferenciação apenas como “servo do Senhor” e passou a se comparar ao próprio Senhor Jesus.

E passou a glorificar desta foram, inclusive, os aliados, como a presidente Dilma Rousseff (PT), que foi comparada por Dino a Jesus, quando enfrentou o julgamento de Pôncio Pilatos. (Veja aqui)

Mas os milagres dos investimentos em obras e serviços não vieram ao Maranhão.

Agora, o governador comunista compara os próprios problemas aos de Jesus, neste vídeo de Codó que ganhou as redes sociais na tarde de terça-feira, 3. (Veja aqui)

Claro já está ao Maranhão que Flávio Dino não é louco, muito menos santo.

Mas está cada vez mais fora da realidade…

Sair da versão mobile