3

A correta postura de Eduardo Braide…

Mesmo já definido na disputa pela Prefeitura de São Luís, deputado anunciou emenda para beneficiar o Hospital da Mulher, mostrando que sua atuação parlamentar não interfere em sua condição de candidato

 

Braide, ao anunciar sua emenda em favor da prefeitura; desprendimento político

Braide, ao anunciar sua emenda em favor da prefeitura; desprendimento político

O deputado estadual Eduardo Braide disponibilizou emenda de R$ 300 mil para compra de um mamógrafo para o Hospital da Mulher, mantido pela Prefeitura de São Luís.

Leia sua justificativa para a decisão, anunciada ontem na Assembleia:

O nosso objetivo é ampliar a rede de atendimento às pacientes que precisam fazer o exame de mamografia na rede pública, que hoje, só tem o Hospital Aldenora Belo para recorrer. Com a destinação, conseguiremos desafogar esse atendimento no hospital, que desde 2011, recebe a nossa atenção”.

Agora, o detalhe: Eduardo Braide é pré-candidato a prefeito de São Luís, o que, em tese, poderia inibir sua ação.

Mostrou, coma decisão de ajudar a gestão daquele com quem deve disputar o cargo, exatamente aquilo que este blog já havia falado dele. (Relembre aqui)

Este é o diferencial do pré-candidato…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Será que ele não doou já pensando nos eleitores de São Luís, prq basta se perguntar prq da doação apenas agora? Eu não duvido de nada na política!

  2. Se todos os outros agissem assim, de maneira seria e compromissada, a situacao poderia ser bem diferente.

  3. Realmente, foi um bom exemplo, principalmente pra Welligton, Fábio Câmara e Elizengana, que não dão um centavo da sua emenda pra ajudar aqui em São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *