1

Astro de Ogum: vereador mais atuante de São Luís…

Astro é eleito pelo segundo ano

Astro é eleito pelo segundo ano

Pela segunda vez consecutiva, o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PR), foi escolhido pelo Instituto Tiradentes, com sede em Viçosa (MG), para receber a homenagem com o prêmio de vereador mais atuante do município de São Luís.

Entre os parlamentares foram indicados, este ano, os vereadores Astro de Ogum (PR), Josué Pinheiro (PSDB) e Rose Sales (PMB), respectivamente, em segundo e terceiro lugares.

Em 2015 a ordem foi Astro de Ogum em primeiro lugar, seguido de Rose Sales e Fábio Câmara (PMDB).

Os vereadores mais atuantes do Brasil em seus municípios foram eleitos para receber a “Medalha Tiradentes – Colar de Ouro”.

Para obter esse resultado, o Instituo realizou uma pré-seleção em toda região Norte/Nordeste, por meio de uma pesquisa de opinião pública, por amostragem, via consultas telefônicas, no período de 03 a 27 de fevereiro, fazendo uso do Sistema Sentio.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Se ele é o mais atuante, nós, os moradores do loteamento Novo Turu, próximo à Boate Zero Um, gostariamos que ele nos ajudasse junto ao prefeito Edvaldo Holanda e os outros vereadores que trouxessem asfalto e infraestrutura às ruas do loteamento Novo Turu que nunca foi asfaltado. Aí sim nós vamos acreditar que ele é o mais atuante. No momento, pra nós todos são iguais. INCOMPETENTES, do prefeitinho aos vereadores. Em outubro daremos a resposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *