4

Bira do Pindaré fora da disputa em São Luís…

Deputado estadual participou de evento do PSB, na sexta-feira, 7, e ouviu das lideranças nacionais que a prioridade do partido é a candidatura própria a presidente em 2018, contra o sistema atual, que ele defende

 

Bira do Pindaré não tem a confiança do PSB

Bira do Pindaré não tem a confiança do PSB

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) praticamente teve a certeza definitiva de que não será candidato a  prefeito de São Luís pelo PSB.

Em encontro de lideranças socialistas, no fim de semana, Pindaré ouviu da cúpula do partido que a prioridade é a eleição presidencial de 2018, quando a legenda vai lançar candidatura pelo campo oposto ao que Bira defende. (Releia aqui)

E para fortalecer este projeto, é fundamental para o PSB ter um projeto municipal alinhado.

Além de não ser candidato a prefeito, é provável que Bira sequer continue no PSB, já que não comunga com as mesmas teses da legenda.

Ex-petista, o deputado é alinhado ao projeto de poder do PT e do PCdoB, que tem no Maranhão o governador Flávio Dino (PCdoB) como principal liderança.

Este projeto de esquerda está sucumbindo agora no país…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Esse, como Flávio Dino, é um outro engodo político do Maranhão. Só sabe fazer oposição! Capacidade de gestão: zero!

  2. Não sei qual é a sua fonte, mas ela está mais para poça… Também estive no evento, junto com evento, junto com Bira do Pindaré e com as lideranças nacionais. O recado é completamente diverso do que você está publicando: as candidaturas próprias nas capitais e nas cidades maiores de cada Estado são importantes para justamente viabilizar o projeto de ter uma candidatura presidencial em 2018. Muitos dos dirigentes nacionais, inclusive o Presidente Carlos Siqueira, se referiram ao Bira como candidato a Prefeito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *