6

“Para administrar a cidade, é preciso atitude e determinação”, diz Eduardo Braide…

Partido do deputado estadual começou a divulgar, no fim de semana, vinhetas da propaganda partidária em que o pré-candidato a prefeito aparece como nome principal

 

O deputado Eduardo Braide (PMN) assumiu definitivamente a condição de candidato a prefeito, neste fim de semana, na propaganda do seu partido no horário gratuito de rádio e TV.

E também foi pra cima do prefeito Edivaldo Júnior.

– Para administrar bem uma cidade, é preciso boas ideias, atitude e determinação. Mas, em São Luís, os problemas se acumulam – frisou o parlamentar.

No vídeo, que está no ar pelo PMN, Braide apontou alguns requisitos básicos para melhorar as condições de vida da população ludovicense.

– Precisamos de transporte de qualidade, Educação e Saúde que funcionem; melhores condições das ruas e avenidas – pontuou.

A propaganda do PMN está sendo veiculada em rádio e TV e deve permanecer por todo o mês de maio…

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Ele está certo, São Luís precisa de transporte, educação e saúde de qualidade, mas isso não se fazem do dia pra noite, e São Luís está no caminho certo, podemos ver através do processo de licitação do transporte público, dos certificados de qualidade que os hospitais vem ganhando, e muitas outras coisas.

  2. Achei ele muito fraquinho no vídeo, mas foi um pouco melhor que Eliziane e Fábio Câmara.

  3. Edivaldo 12, o PDT vai sair vitorioso mais uma vez, São Luis está melhor em vários setores sim, so não ver quem não quer, ou quem recebe pra não ver.

  4. MAIS UM COM BLÁ BLÁ BLÁ, ESSE É A MESMA COISA DE FÁBIO CAMARA, WELLINGTON, ELIZIANE E ROSE SALES, SÓ DISCURSO AS VESPERAS DA ELEIÇÃO

  5. O cara nunca fez nada por São Luis durante esses anos tudo na politica ai do nada quer ser Prefeito, e num oportunismo manda 300 mil pro Hospital da Mulher na condição só de aparecer, mais nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *