0

A opinião de Roberto Rocha…

Senador diz que decisão de Waldir Maranhão contra o impeachment  não tem sentido, e diz preferir acreditar tratar-se de uma decisão pessoal, numa clara alfinetada no governador Flávio Dino

 

robertoO senador maranhense Roberto Rocha (PSB) também se posicionou em relação à decisão do presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP), já revogada pelo próprio Waldir.

Para Rocha, o ato foi um equívoco sem sentido algum.

Prefiro acreditar que foi uma decisão equivocada, pessoal do deputado Waldir Maranhão, qualquer pessoa com um pouco de luz daquilo que está nas normas e ordenamentos jurídicos do país sabe que isso não tem o menor sentido”, afirma o senador.

A forma como Rocha afirma preferir acreditar numa decisão pessoal de Maranhão não deixa de ser uma pancada também no governador Flávio Dino (PCdoB), apontado como mentor intelectual do “decreto”.

Até por que, como o próprio Rocha diz, “qualquer pessoa com um pouco de luz nos ordenamentos jurídicos” – caso em que deveria estar Flávio Dino – sabe que o ato waldiniano “não tem o menor sentido”.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *