0

Deputado Weverton Rocha recebe prefeitos e assegura apoio aos municípios maranhenses…

Encontro teve a participação do também deputado federal Juscelino Rezende, que acompanhou os municipalista na Marcha a Brasília

 

Weverton co Gil Cutrim e Juscelino Rezende no encontro com prefeitos

Weverton co Gil Cutrim e Juscelino Rezende no encontro com prefeitos

O líder do PDT na Câmara Federal, deputado Weverton Rocha, dialogou com o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) e prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, e demais prefeitos maranhenses que participam, esta semana, da XIX Marcha Municipalista, em Brasília.

Participou também do encontro, o deputado federal Juscelino Filho. Em pauta, as demandas municipais e ações do parlamentar no estado.

No mês passado, Weverton recebeu do prefeito Gil Cutrim, uma carta de proposições, elaborado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e entidades representativas dos municípios.

Entre os pleitos, estão o valor mínimo a ser aplicado em ações e serviços de saúde (PEC nº 01/15); projeto de lei nº 2.289/15, que dispõe sobre resíduos sólidos; projetos de lei nº 2.542/15 e nº 2.543/15, que trata sobre contratação de consórcios públicos; projeto de lei nº 3.776/08, que instituiu o piso salarial profissional para os profissionais do magistério público de educação básica.

– Independentemente de cor partidária, a minha postura vai ser sempre de lutar pelos municípios e pelo bem estar da população. A Famem pode contar com o meu apoio para trabalhar pelo desenvolvimento das cidades maranhenses – declarou.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *