0

Ministério Público pode investigar viagens de Flávio Dino a Brasília…

Deputada Andrea Murad fará aditivo a uma Representação já protocolada na Procuradoria-Geral de Justiça questionando os gastos públicos do governador para defender a presidente Dilma Rousseff

 

Andrea Murad faz novo questionamento sobre gastos de Dino

Andrea Murad faz novo questionamento sobre gastos de Dino

A deputada Andrea Murad vai encaminhar ao Ministério Público novas informações a respeito das viagens do governador Flávio Dino a Brasília, em defesa pessoal da presidente Dilma Rousseff (PT).

Em abril, a líder da oposição na Assembleia Legislativa já havia encaminhado Representação do mesmo MP, pedindo apuração das viagens do comunista durante a votação do impeachment na Câmara Federal.

Para quem assumiu o governo dizendo que iria usar voos comerciais para economizar, Flávio Dino se revela o maior farrista em voos a jato com dinheiro público. Agora, se fosse pra trabalhar para o Maranhão, viabilizar recursos e outros projetos que o povo tanto necessita, tudo bem. Mas este não foi o caso. Estão em todos os noticiários, ele gastou, em menos de um mês, R$ 2,3 Milhões em táxi aéreo, que ao meu ver foi para atrapalhar o processo de impeachment da Dilma. O Ministério Público precisa apurar qual a real finalidade dessas viagens, se realmente foram para atender as demandas de governo ou o interesse político partidário de Flávio Dino”, questiona a peemedebista.

 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *