3

Pré-candidatos formam pool para discutir São Luís…

A convite do ex-vereador João Bentivi, deputado Wellington do Curso e os vereadores Fábio Câmara e Rose Sales se reúnem nesta quarta-feira para um “bate-papo” sobre os problemas da capital maranhense

 

os quatro pré-candidatos que pretendem unir forças em São Luís

Os quatro pré-candidatos que pretendem unir forças em São Luís, mesmo com campanhas independentes

Pré-candidatos a prefeito de São Luís, o deputado estadual Wellington do Curso (PP), os vereadores Rose Sales (PMB) e Fábio Câmara (PMDB), e o ex-vereador João Bentivi (PHS) vão se reunir hoje em São Luís.

Iniciativa do próprio Bentivi, o encontro tem o objetivo de definir ações conjuntas na campanha e uma espécie de pacto entre os candidatos.

– A ideia é que cada um faça sua campanha independente e quem for para o segundo turno terá apoio automático dos demais. se nenhum de nós estivermos no segundo turno, caminharemos juntos na decisão sobre quem apoiar. Acreditamos que, assim, a eleição passaria pelo grupo dos quatro – acredita Bentivi.

O vereador Fábio Câmara também se manifestou interessado no encontro.

– É um encontro para se debater, sobretudo, uma campanha propositiva, sem agressões. um pacto entre todos os que acreditam, cada um à sua maneira, numa São Luís melhor – disse.

Wellington do Curso mostrou-se meio refratário, mas confirmou presença, ressaltando tratar-se de reunião informal, sem nenhum tipo de compromisso entre os pré-candidatos.

– A princípio seria um encontro informal. Espero que se mantenha esta informalidade – ressaltou o parlamentar.

A reunião entre os candidatos se dará no Grand São Luís Hotel, antigo Hotel Vila Rica…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *