0

Eduardo Braide prega unidade da classe política em defesa do MA…

Para deputado, só a ação conjunta de todas as lideranças maranhenses pode levar o novo governo Michel Temer a agir nas obras e serviços de sua responsabilidade no estado

 

Braide: unidade pelo Maranhão

Braide: unidade pelo Maranhão

O deputado Eduardo Braide (PMN) defendeu, nesta quinta-feira, 12, a unidade da classe política do Maranhão neste novo momento do país.

Na tribuna, ao citar o Papa Francisco, o parlamentar destacou que é preciso haver maturidade dos políticos maranhenses.

Cito a mensagem do Papa Francisco, que pediu ao Brasil ‘harmonia e paz, com a ajuda de orações e do diálogo’ nesses momentos de dificuldade, para dizer que é também o momento de toda a classe política do Maranhão estar unida para que o principal objetivo seja a recuperação da economia do país, com a retomada geração de emprego e renda”, destacou o deputado.

Eduardo Braide ressaltou ainda que é preciso que, por meio da intervenção da classe política maranhense, o Governo Federal passe a solucionar os problemas de sua competência.

O deputado citou obras importantes de infraestrutura no Estado, ainda não entregues pelo Governo Federal.

A ampliação do aeroporto de São Luís ainda se arrasta, comprometendo o fluxo e o atendimento dos passageiros em nossa capital. E é claro que não posso esquecer a duplicação da BR-135. Em audiência pública, nesta semana, aqui na Assembleia, o DNIT informou que a entrega do primeiro trecho da duplicação, foi adiada novamente, e só vai ser entregue em abril de 2017”, detalhou Braide.

Ao encerrar o seu pronunciamento, Eduardo Braide voltou a pedir unidade da classe política tendo como exemplo, a harmonia e o respeito às opiniões divergentes demonstrados durante as manifestações de milhares de brasileiros que acompanham o processo de impeachment nas ruas.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *