1

Júnior Verde reivindica obras nas MAs 006 e 014…

Júnior Verde, com Noleto e representantes dos municípios

Júnior Verde, com Noleto e representantes dos municípios

O deputado estadual Júnior Verde (PRB) solicitou do secretário de Infraestrutura do Estado, Cleyton Noleto, intervenções em trechos de estradas maranhenses nos municípios de Cururupu, Pedro do Rosário e Zé Doca.

O parlamentar estava acompanhado de representantes do município de Cururupu, e recebeu do secretário o compromisso de agilizar a recuperação dos trechos, que se encontram em péssima situação.

Segundo Cleyton Noleto, as obras da MA-006 no trecho de Pedro do Rosário a Zé Doca será intensificada. A MA-014, que liga a baixada, já está passando por reparos.

“Agradeço o empenho do secretário na recuperação e pavimentação da estradas maranhenses, são elas que ajudam no desenvolvimento econômico do Estado. Ocorre que a situação de muitas delas está crítica, e por isso, estamos atentos e acompanhando todas as intervenções de forma que possamos dar respostas rápidas à população”, explicou Júnior Verde.

Durante a reunião na Secretaria de Infraestrutura (SINFRA), o parlamentar estava acompanhado do vice-prefeito de Cururupu, Aldo Lopes, e dos vereadores Mangueira e  Idenildo Dias, que também reivindicaram a pavimentação do trecho que liga a sede de Cururupu ao posto do Pindobal.

“Essas obras facilitarão o escoamento da produção e garantirão acesso às reentrâncias do Maranhão, oportunizando também o desenvolvimento do turismo no Estado”, concluiu Júnior Verde.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *