5

Juiz quer descobrir se há mais fantasmas no TCE…

Douglas Martins determinou recadastramento no tribunal de contas para ter a certeza de que não há outros funcionários nas mesmas condições da do filho do presidente da Câmara, Waldir Maranhão

Após caso do filho de Waldir Maranhão, Justiça suspeita de outros fantasmas rondando o TCE

Após caso do filho de Waldir Maranhão, Justiça suspeita de outros fantasmas rondando o TCE

O juiz da Vara de Interesses Difusos e Coletivos, Douglas Martins, determinou uma espécie de varredura no cadastro de servidores do Tribunal de Contas do Estado.

Seu objetivo é descobrir se há mais servidores como o médico Thiago Augusto Maranhão, filho do presidente interino da Câmara Federal, Waldir Maranhão (PP).

Thiago recebia R$ 7,5 mil no gabinete do conselheiro Edimar Cutrim, mesmo morando e trabalhando em São Paulo, desde 2013.

– A existência de um servidor recebendo pagamentos sem que estivesse efetivamente trabalhando, tal como noticiado nestes autos, levantou a suspeita de que esta prática pode ser comum. Com o recadastramento, o próprio Tribunal de Contas terá condições de corrigir outras eventuais irregularidades que venham a ser constatadas – despachou Douglas Martins.

O TCE tem 20 dias para apresentar o cadastro regular de servidores ao magistrado…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. FALA SÉRIO!
    Tanto na Assembleia como no TCE tem funcionários-fantasma, e o povo sabe disso… agora, se vão corrigir esses desvios, é outra história. Tem que fazer como o Temer está fazendo: exonerar militantes empregados em ministérios e estatais que só serviam para participar de eventos do PT, agitando bandeiras vermelhas e gritando palavras de ordem…

    Jesus dos Santos

  2. O Meritíssimo deve saber que fantasma tem poderes sobrenaturais e não aparece para todo mundo.

  3. Paralelamente ele poderia ver QUANTOS fantasmas existem no judiciário Maranhense.
    Como os conselheiros do TCE , os juízes e desembargadores tem certeza de que são Deuses.

  4. MEU DEUS, ESTOU SEM ACREDITAR NO ULTIMO VIDEO NO FACE DE ANDREA MURAD DEPUTADA, ELA REVELOU MUITA COISA DO CONSELHEIRO EDIMAR CUTRIM E NA FRENTE DO FILHO DELE LA NA ASSEMBLEIA, PRIMEIRO RICARDO MURAD POSTOU NO FACE DELE E DEPOIS FOI ELA. ESSA MULHER NAO TEM MEDO DE NADA KKKKKKKKKKK FALOU LOGO DE WALDIR MARANHAO E ABRIU O VERBO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *