1

Governo Flávio Dino ignora bancada e usa parlamentares de outros estados na relação com governo Temer…

Sob orientação do próprio governador, secretário de Indústria e Comércio Simplício Araújo esteve no gabinete do ministro Mendonça Filho na companhia de um parlamentar de Pernambuco; os maranhenses sequer foram avisados

 

A esnobada de Simplício nos deputados maranhenses

A esnobada de Simplício nos deputados maranhenses

O governador Flávio Dino (PCdoB) e seus auxiliares decidiram mostrar mesmo para  abancada do Maranhão no Congresso Nacional que eles pouco importam na relação do estado com o Governo Federal.

O secretário de Indústria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo, esteve nesta quarta-feira, 18, com o ministro da Educação e Cultura, Mendonça Filho.

E o próprio Simplício Araújo revela a esnobada na bancada maranhense.

– O deputado federal Augusto Coutinho,d e Pernambuco, participou da audiência, a pedido do colega Simplício Araújo – disse o auxiliar de Flávio Dino, em sua conta no Facebook.

O próprio Flávio Dino também esnobou deputados  senadores do Maranhão, segunda-feira, 16, ao ir, sozinho, para reunião com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella. (Relembre aqui)

Os senadores e deputados federais do Maranhão têm-se preocupado com a distensão entre Flávio Dino e o presidente Michel Temer, e se põem á disposição do governo maranhense para costurar uma ponte com o Governo Federal.

Mas parece que Flávio Dino não está interessado na ajuda dos parlamentares.

Afinal, pode usar gente de outros estados para isso…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Flávio Dino não precisa das viúvas da oligarquia Sarney para servir de ponte com o governo federal. O povo maranhense , ao elegê-lo governador, construiu essa ponte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *