3

Fim de regalias em Pedrinhas gerou ataques a ônibus…

Por determinação da vara de Execuções Penais, a polícia decidiu, nas últimas semanas, endurecer o jogo com as facções que dominam o Complexo de Pedrinhas, o que gerou revolta nos seus líderes

 

Os líderes das facções em Pedrinhas; perda de regalias gerou ataques

Os líderes das facções em Pedrinhas; perda de regalias gerou ataques

 

As primeiras investigações da Secretaria de Segurança Pública já confirmaram que as ordens para os ataques a ônibus na quinta e na sexta-feira partiram do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

A  Polícia já sabe, também, que os ataques são uma represália à ação no presídio contra os líderes de facções.

Por determinação da Vara de execuções Penais, a Segup cortou algumas regalias aos líderes das facções que dominam os presídios.

O governo Flávio Dino (PCdoB) não admite, mas a Sociedade Maranhense dos Direitos Humanos já denunciou que essas regalias eram uma espécie de garantia de paz em Pedrinhas.

Desde quinta-feira, mais de 30 criminosos foram presos, sob suspeita de envolvimento com os incêndios em ônibus, muitos deles foram identificados dentro do próprio presídio.

A polícia pretende concluir a investigação durante o fim de semana…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. O que diziam os governistas de agora nos atentados aos coletivos em 2014, quando o governo era outro?
    Tu podes resgatar essa memória?

  2. Pela primeira vez vi um subordinado (diretório municipal) querer mandar num superior (diretório estadual). É obvio que a candidatura precisa ser homologada pelo diretório municipal, que pode ser mudado a qualquer momento pelo diretório estadual via intervenção.

    Acho que esta briga vai parar no diretório nacional. E acho que o subordinado está com mais razão, tirando o fato do mesmo está tentando é legislar em causa própria. Ele não quer o Bira servindo apenas para ajudar a candidatura do EdH Jr que é repelida pela população ludovicense. Prefeito que só trabalha no fim do mandato (esta mentira não pega mais!)

  3. GOVERNADOR SE TIVESSE SE PREOCUPADO, TERIA FEITO E GASTO COM MEDIDAS PREVENTIVAS DE SEGURANÇA, MAS AO INVÉS DISSO ESTAVA PREOCUPADO EM GASTAR 2,5 MILHOES EM VIAGENS PARA VER DILMA. O Governador tem segurança pago por NÓS.E a nossa onde está? Essa foi a mudança prometida?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *