4

Para Ricardo Murad, governador se auto-demoraliza ao apelar para a Força Nacional…

Ex-deputado diz que, ao apelar ajuda de um governo que ele classifica de golpista, Flávio Dino mostra-se fragilizado e, nem de longe, lembra o arrogante candidato de 2014, que afirmou: “Pedrinhas é uma questão de autoridade do governador”

 

Ricardo Murad mostra fanfarronice de Flávio Dino

Ricardo Murad mostra fanfarronice de Flávio Dino

O ex-deputado estadual Ricardo Murad (PMDB) criticou na tarde deste domingo, 22, em seu perfil no facebook, a apelação do governador Flávio Dino (PCdoB) à Força Nacional de Segurança.

– Boca fala, boca paga.O falastrão recorreu ao ministro da Justiça de Temer, este mesmo que ele chamou de golpista, pedindo a ajuda da Força Nacional para conter a escalada sem precedentes da violência que se alastra por São Luís. Foi atendido no mesmo dia – afirmou Murad.

Para o ex-secretário, no entanto, a questão se desenrola pela incapacidade do próprio governo Dino.

Flávio e Jerry: governo com a imagem e semelhança dos dois

Flávio e Jerry: governo com a imagem e semelhança dos dois

– Ao montar o governo à imagem e semelhança dele e do seu primeiro damo, o desastre estava anunciado. Dito e feito. temos a pior e a mais desqualificada equipe de governo da história maranhense, com raras e honrosas exceções – afirma Murad, para quem o secretário de Segurança Jefferson Portela é a imagem da incompetência do governo.

E, seu perfil no Facebook, Murad postou entrevista do governador, ainda em 2014, ao jornal Folha de S. Paulo, em que Dino desqualifica o então governo pelos mesmos problemas enfrentados em Pedrinhas.

– Confrontado com a realidade, de que sua autoridade nada vale para os criminosos, [Dino] meteu o rabo entre as pernas e, tal qual Roseana, apelou para a Força Nacional – concluiu o ex-secretário.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Flavio Dino, Edmar Cutrim e Waldir Maranhao, se esses tres caírem, os Murad e Sarneys voltsm com força total.

  2. Gostariamos que o governador ajudasse os ex funcionários da empresa VTI, quase todos foram demitidos por conta do fim do contrato com a SEJAP e até agora não receberam seus salários e indenizações. Tem um tal de TITO que só não demite a amante, esse salário e os salarios da panelinha que não faz nada nunca atrasaou.
    Eles estão botando a culpa na sejap, dizendo que a secretaria não paga a VTI, mas este ano eles já receberam mais de 4 milhôes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *