4

Flávio Dino interfere na AL para impedir convocação do reitor da UEMA, diz Andrea…

andreaEu quero saber qual é o crime de uma deputada querer saber e o Brasil inteiro querer entender por que Waldir Maranhão recebeu esse dinheiro da UEMA como professor sem trabalhar durante tanto tempo? Por que o medo do governo em não permitir a vinda do reitor nesta Assembleia para esclarecer os fatos? Por que os deputados de sua base agora protegem o Waldir Maranhão? Será que é pra não vir à tona mais falcatruas? O Governador Flávio Dino devia ter vergonha, ele já está desmoralizado no Brasil inteiro e já é motivo de vergonha, Waldir Maranhão nem se fala e agora esta Assembleia vai se curvar, mais uma vez, a Flávio Dino. É uma sujeira sem tamanho, é uma vergonha sem tamanho, é uma imoralidade sem tamanho, o Brasil inteiro cobrando transparência e providências sobre esta questão de Waldir Maranhão e esta Casa agora acovardada, silenciada por ordem do governador. Realmente não há democracia sem parlamento livre. O Maranhão vive hoje uma Ditadura”. Andrea Murad ao discutir seu requerimento que pede a convocação do reitor da UEMA para explicar os salários pagos a Waldir Maranhão. A deputada pediu ainda votação nominal, que resultou em 15 votos contra a convocação e 5 a favor, mas por falta de quórum regimental o requerimento será colocado em votação novamente nesta quarta-feira (24).

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Crime foi o incêndio no hospital Carlos macieira ,que até a justiça nunca deu uma resposta à sociedade ,sobre aqueles contrato superfaturados lembra?

  2. Esse desgoverno dinista é uma vergonha. Até quando os senhores deputados irão seguir ao precipício? Espero que a população não esqueça e que os blogs não se calem. Que todos esses senhores sejam expulsos da AL. Maranhão precisa de vergonha. Outra pergunta que eu faço onde está o MP? OAB?
    Parabéns à deputada. Continue com a sua luta e não desista. O tempo irá coroar sua luta!

  3. por que essa deputada não vai até a corregedora do mpf pedir orientação de como agir para que se investigue esse povo waldir maranhao pelo salarios uema, edmar por lotear o filho waldir ma no gabinete e sogras dele fantasma e flavio dino improbidade por usar o cargo pra influenciar pro dilma? esse blablabla que ela faz é bom politicamente no Ma pra ela, se ela procurasse globo mas nem faz e logo logo é esquecido.

  4. QUANDO ANDREA SOUBER DAS PILANTRAGENS QUE OCORRE NA UEMA ELA VAI PIRAR,MAS DE ALEGRIA.

    AONDE TEM FUMAÇA TEM FOGO,JÁ DIZ UM DITADO POPULAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *