0

Prefeitura de Santa Inês asfalta mais uma rua…

Máquina faz o trabalho de conclusão do asfaltamento de mais uma rua em Santa Inês

Máquina faz o trabalho de conclusão do asfaltamento de mais uma rua em Santa Inês

A Secretaria Municipal de Obras continua sua árdua tarefa de melhorar a infraestrutura da malha viária da cidade de Santa Inês. No último sábado, 21, operários do Município realizaram o trabalho de recuperação e asfaltamento da Rua do Milho, no Centro da cidade.

A via estava danificada pela ação do tempo e passou por uma completa reestruturação, assim como as ruas Osvaldo Cruz e Santo Antonio, recuperadas recentemente.

Placas das obras da prefeitura estão por todo o município

Placas das obras da prefeitura estão por todo o município

Além dessas, a Prefeitura dará sequencia no trabalho de melhoramento de vias e está preparando um vasto cronograma de recapeamento asfáltico que irá beneficiar o Centro e vários bairros do município de Santa Inês.

O prefeito Ribamar Alves diz que a recuperação de vias se intensificará ainda mais.

“Com poucos recursos e sem o apoio do Estado, estamos vencendo a crise com inteligência, força de vontade e muito trabalho. Já colocamos a Saúde, Educação, limpeza pública e demais segmentos de nossa gestão no caminho certo. Chegou o momento de investir na infraestrutura do nosso município, que se encontra calamitosa, mas em curto espaço de tempo vamos reverter esse quadro”, enfatiza Ribamar Alves.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *