Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Prefeitura de Santa Inês asfalta mais uma rua…

Máquina faz o trabalho de conclusão do asfaltamento de mais uma rua em Santa Inês

A Secretaria Municipal de Obras continua sua árdua tarefa de melhorar a infraestrutura da malha viária da cidade de Santa Inês. No último sábado, 21, operários do Município realizaram o trabalho de recuperação e asfaltamento da Rua do Milho, no Centro da cidade.

A via estava danificada pela ação do tempo e passou por uma completa reestruturação, assim como as ruas Osvaldo Cruz e Santo Antonio, recuperadas recentemente.

Placas das obras da prefeitura estão por todo o município

Além dessas, a Prefeitura dará sequencia no trabalho de melhoramento de vias e está preparando um vasto cronograma de recapeamento asfáltico que irá beneficiar o Centro e vários bairros do município de Santa Inês.

O prefeito Ribamar Alves diz que a recuperação de vias se intensificará ainda mais.

“Com poucos recursos e sem o apoio do Estado, estamos vencendo a crise com inteligência, força de vontade e muito trabalho. Já colocamos a Saúde, Educação, limpeza pública e demais segmentos de nossa gestão no caminho certo. Chegou o momento de investir na infraestrutura do nosso município, que se encontra calamitosa, mas em curto espaço de tempo vamos reverter esse quadro”, enfatiza Ribamar Alves.

Sair da versão mobile