4

Sérgio Machado implica todos os governadores na operação Lava Jato…

Nas conversas que teve com as lideranças do Senado Federal – gravadas por ele próprio – o ex-senador e ex-presidente da Transpetro revela que praticamente toda a classe política brasileira cairia se as investigações avançassem

 

Em gravações que ele mesmo fez, Machado entrega deus e o mundo na República

Em gravações que ele mesmo fez, Machado aponta o dedo para deus-e-o-mundo na República

Em um dos trechos das gravações clandestinas que fez de conversas com lideranças do Congresso Nacional, o ex-senador e ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, fez uma revelação bombástica.

Se as investigações avançarem, não escapa ninguém de nenhum partido. Do Congresso, se sobrar cinco ou seis, é muito. Governador, nenhum”, garantiu Machado.

Não é a primeira vez que surgem implicações contra governadores no bojo da operação Lava Jato.

Mas Machado amplia esta questão para todos os governadores do Brasil.

E todos, são todos os 27 chefes dos estados.

Como ele mesmo diz, não sobraria nenhum…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Marco,
    Esse Sérgio Machado, certamente corrupto até à medula, revela-se um arquivo vivo, letal para toda a classe política. Sua atitude demonstra isto: não nego que sou criminoso, mas não posso deixar de fora todos aqueles que também o são.
    Isso deixa claro que se esse cara abir o bico, a classe política do país, com raras exceções, desmorona. Afinal, é isso que está no inconsciente do povo brasileiro: não há político honesto.

    Ainda discordo até prova em contrário, visto que há muitos fora das denúncias na Lava-Jato. Mas que a Força-Tarefa deve apertar esse Sérgio Machado, para que ele abra seu arquivo, ah!, isso deve mesmo, e já!, antes que muitos pássaros levantem voo.

    JESUS DOS SANTOS

  2. Interessante você não citar na reportagem José Sarney. Ele também gravou a conversa onde Sarney sugere interferir na Lava jato.
    Eu acrescentaria na sua reportagem todos os atuais governadores, ex governadores, prefeitos, ex prefeitos. Enfim toda a classe política tem sujeira em baixo do tapete. ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *