8

“PSDB se apequenou”, diz Neto Evangelista, sobre apoio a Eliziane Gama

Evangelista contrariou-se com a decisão do PSDB

Evangelista contrariou-se com a decisão do PSDB

O tucano Neto Evangelista não escondeu sua contrariedade à decisão do PSDB de apoiar a deputada federal  Eliziane Gama (PPS) a prefeita de São Luís.

O partido decidiu, após reunião em Brasília, na última terça-feira, 24, declarar apoio à candidata do PPS.

Neto, que também era pré-candidato, afirmou que o PSDB se apequenou e que a decisão representa uma retrocesso para a legenda.

Para Evangelista, diante do tamanho e importância, o PSDB deveria ter candidato majoritário.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Acho que você deveria ser o candidato, mas foi você que custou para se movimentar, agora é rever os seus conceitos a culpa não é so do PSDB.

  2. PSDB com Eliziane ou Neto queima qualquer um. Se bem que esses dois nem precisam de muito, né…

  3. Dep Neto Evangelista se apequenou quando votou na executiva do Partido para que Castelo não fosse Candidato e assim lançasse o Robert Rocha para o Senado, agora provou do próprio veneno, tinha terminado de ser o Vice de Castelo o lugar de traidor e no ostracismo.

  4. Gosto sinceramente do jovem Neto Evangelista, mas quem se apequenou não foi o PSDB, e sim ele mesmo o Politico Neto Evangelista ao se colocar na posição de subserviência a Flávio Dino,ifelizmente o Neto perdeu o “timing”ao se apegar ao cargo de Secretário de Desenvolvimento Social, agora só resta obedecer a Orientação Nacional do Partido, que tem certeza que Flávio não pedirá voto nunca mais pra Aécio agora no poder Flávio vai está no campo político adverso ao do partido do Neto nacionalmente.
    Infelizmente amigo vou tinha tudo pra ser o candito legítimo a fazer o contraponto ao prefeito Edvaldo Holanda Jr, fez uma campanha super bacana na eleição passada ao lado do João Castelo, levou carisma e jovialidade pra ruas da cidade poderia ter capitalizado isso para as eleições desse ano,mas preferiu atender ao caprichos e vontades do “deus do comunismo” se não vejamos a nova geração de políticos que não se curvaram a FD tudo em ascendência,Eliziane, Wellington do Curso,Rose Salles, e pra não dizer que não falei dos mais experientes a sogra do Neto quando confrontou Flavio Dino tbm ganhou fôlego no cenário político Estadual
    Portanto, Neto cabe a você calçar as sandálias da humildade e refletir que Flávio jamais estará do lado do projeto do seu partidos pra ele e Márcio Jerry o PSDB é partido de golpistas.

  5. Netinho ficou chateadinho. Queria a bocada mas quem levou foi Eliziane drama. Tudo farinha do mesmo saco.

  6. esse rapaz tem q ser mais peitudo, esse argumento é perder tempo. Outra vez ele vai sair prejudicado na situação. Eu no lugar dele abria o verbo e dizer o que aconteceu de fato e quem puxou o tapete dele

  7. E ele é um cagão, Fraude Dino sacaneou com sua sogra Maura Jorge e ele ficou pianinho. O PSDB nacional fez o certo, o partido no Maranhão, serve só aos interesses do casal 20 do estado. Com esse apoio adeus EdH prefeito fraco.

  8. E vc Deputado que não teve a coragem de defender sua sogra contra as grosserias do Governador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *