0

DEM mais fortalecido no Maranhão…

A militância participou ativamente a convenção

A militância participou ativamente a convenção

Na manhã de sexta-feira, 27, foi realizada na Câmara Municipal de Santa Rita, mais uma Convenção Municipal do partido Democratas. No evento, foi eleito o diretório municipal que será presidido pelo vereador Márcio Muniz, que também preside a Câmara.

Juscelino falou aos convencionais

Juscelino falou aos convencionais

– Já realizamos 14 Convenções Municipais aqui em nosso estado e vejo o quanto o Democratas tem se fortalecido. Aqui em Santa Rita, o DEM é um dos mais fortes, e tem a maior bancada na Câmara Municipal, com 6 vereadores de 13. Fico feliz em presidir o partido e acompanhar esse significante crescimento e amadurecimento das propostas e ideias – afirmou.

Aproveitando sua visita em Santa Rita, Juscelino Filho visitou as obras de construção da ponte sobre o Rio Itapecuru, paralisada há mais de um ano.

A obra, está abandonada. A prefeitura de Santa Rita recebeu somente 40% dos recursos que já foram aplicados, e há mais de um ano aguarda a disponibilização do restante.

O parlam,enmtar conheceu a estrutura da ponte sobre o rio Itapecutuj

O parlamentar conheceu a estrutura da ponte sobre o rio Itapecuru

A ponte beneficiará mais de 20 assentamentos de diversos povoados da região, além de ligar o município as cidades de Itapecuru e Vargem Grande.

O deputado se comprometeu em intervir junto a Secretaria das Cidades e solicitar a liberação dos recursos restantes para que a obra seja enfim concluída.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *