1

Câmara Municipal homenageia Roseana Sarney…

De autoria do vereador Fábio Câmara, parlamentares aprovaram Moção de Aplauso pelo aniversário, neste 1º de junho, da ex-governadora, que tem papel importante na construção da atual São Luís

 

Roseana recebeu o carinho público de Fábio Câmara como presente de aniversário

Roseana recebeu o carinho público de Fábio Câmara como presente de aniversário

Aniversariante desta quarta-feira, 1º, a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) foi homenageada ontem, com uma Moção de Aplausos aprovada na Câmara Municipal de São Luís.

A iniciativa do reconhecimento é do vereador Fábio Câmara (PMDB).

– Não se pode deixar passar em branco o aniversário de uma das figuras mais importantes da história política do Maranhão nos últimos 20 anos – justificou Câmara.

O vereador ressaltou que Roseana foi a grande responsável pela construção da São Luís moderna, apesar do boicote e da omissão dos prefeitos que passaram ao longo de seus governos.

Leia também:

A São Luís que Roseana construiu…

Roseana mostra legado ao Maranhão…

A prefeita de São Luís dos últimos 20 anos…

– Eleita pela primeira vez em 1994, Roseana construiu todas as grandes obras de mobilidade que marcam hoje São Luís. De avenidas a viadutos; de praças a espaços turísticos. Se tirarmos o que Roseana Sarney fez, a cidade construída nestes quatro mandatos de governadora, simplesmente deixará de existir – ressaltou o vereador.

Roseana foi eleita governadora em 1994 e reeleita em 1998. Voltou ao cargo em 2009 e se reelegeu em 2010, perfazendo 14 anos de mandato.

Sempre com forte atuação na capital maranhense…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. ESSES VEREADORES DEVEM CRIAR VERGONHA NA CARA. E PASSAR A DAR VALOR A POPULAÇÃO, QUE É QUEM OS ELEGEM, E NÃO ESSA PILANTRA, INVESTIGADA POR ROUBO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *