2

Josimar mostra o que Flávio Dino pensa dos hospitais de 20 leitos…

Em discurso na Assembleia Legislativa, deputado revela que o governo comunista deixou de repassar recursos para o funcionamento dos hospitais, mesmo com as prefeituras garantindo sua parte

 

josimarParticipei de reunião em que havia 12 prefeitos que estão com os hospitais de 20 leitos em funcionamento. Esses hospitais estão atendendo a população, eles estão rigorosamente encaminhando as suas produções mas, infelizmente, o Governo do Estado deixou de pagar esses hospitais, no mês de julho do ano passado”

Eu peço aqui para o Secretário de Saúde que preste as informações, mas que faça um esforço, porque muitos podem achar que esses hospitais de 20 leitos não têm utilidade aos municípios, mas eles têm sim. Então peço ao Secretário que preste esclarecimento, pois eu estou sendo muito cobrado na região, estou sendo cobrado pelos prefeitos e acredito que muitos deputados estão recebendo a reclamação de muitos prefeitos, porque são mais de 80 hospitais que estão com esses recursos atrasados”

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Queridos, tiro duas conclusões com isso. Os deputados milagrosamente estão se valorizando, mostrando para o Governador que a era da ditadura e do “sim senhor Governador” passou, que a satisfação para o povo é mais importante que viver de conviniências para agradar governador. OU os Deputados já constataram que o barco de Flávio Dino furou, sua gestão está inviabilizada por conta dele, sua articulação e saída Dilma, e sua reeleição não existe mais. Parabéns aos Deputados, um dia se orgulharão de seus posicionamentos e isso contará no sentido de suas imagens positivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *