0

Parlamentares vão a ministérios cobrar pelo Maranhão…

minsiterios3

Juscelino, Fufuca, Aluisio e Hildo com o ministro Ricardo Barros

Parlamentares maranhenses reuniram-se esta semana com pelo menos três ministros, para cobrar investimentos no Maranhão.

Sob a coordenação do deputado André Fufuca (PP), os deputados estiveram no Ministério da Integração Nacional onde garantiram a liberação da emenda de bancada assinada pelos deputados Juscelino Filho (DEM), Vitor Mendes (PSD) e Junior Marreca (PEN), no valor de R$ 8,6 milhões para a recuperação da Barragem do Rio Pericumã, que se encontra em degradação.

Com Maurício Quintella a pauta foi a  BR-135

Com Maurício Quintella a pauta foi a BR-135

Em reunião com o ministro Maurício Quintella Lessa, da pasta dos Transportes, Portos e Aviação Civil, os deputados voltaam a cobrar pela BR-135.

– Nós da Bancada Maranhense pedimos mais atenção para o nosso estado. Nossas estradas estão deterioradas e danificadas. Precisamos de estrutura para atender as demandas. Nossa emenda de bancada para a BR 135 já foi empenhada no orçamento impositivo. Reclamamos que o Maranhão recebeu pouca atenção e poucos investimentos nessa área nos últimos anos – certificou Juscelino Filho.

Os parlamentares foram também

Os parlamentares foram também ao Ministério da Integração Nacional

Para finalizar as visitas ministeriais, os parlamentares estiveram no Ministério da Saúde, com o ministro Ricardo Barros, pleiteando os quase R$ 200 milhões em investimentos que desde 2014, não são repassados ao estado do Maranhão.

Também participaram da visita aos ministério os deputados Cléber Verde (PRB), João Marcelo (PMDB), José Reinaldo Tavares (PSB), Aluísio Mendes (PTN) e Hildo Rocha (PMDB).

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *