Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

O último dia de Neto Evangelista e Helena Duailibe…

Ainda citados como possibilidades para as eleições de outubro, parlamentares que ocupam pastas no primeiro escalão do Governo do Estado e da Prefeitura de São Luís só têm até a meia-noite de hoje para deixar os cargos e se habilitar para a disputa

 

 

 

Evangelista trabalhou os últimos meses para se viabilizar pelo PSDB, mas vai ter que decidir se sai ou não do governo

O deputado estadual Neto Evangelista (PSDB) e a vereadora Helena Duailibe (PMDB) vivem dia decisivo nesta quinta-feira, 2.

Ele ocupa a Secretaria de Desenvolvimento Social no governo Flávio Dino (PCdoB); ela , a Secretaria de Saúde na gestão de Edivaldo Júnior (PDT); e ambos só têm até hoje para decidir que caminho seguir.

Se Evangelista permanecer no governo significa que ele desistiu, definitivamente, de tentar concorrer a prefeito de São Luís pelo PSDB.

Da mesma forma, se Helena Duailibe continuar na gestão Holandinha estará dando adeus à possibilidade de vir a ser vice do prefeito pedetista.

Edivaldo sonhou com Helena na vice dede o início do mandato, mas ela deve abrir mão da disputa

Voluntários ou não, os gestos dos dois secretários estarão dizendo aos seus partidos – PSDB e PMDB – que eles estão livres para seguir o caminho que escolherem nas eleições de São Luís;.

O PSDB já anunciou apoio à candidatura de Eliziane Gama (PPS).

O PMDB tem como pré-candidato praticamente consolidado o vereador Fábio Câmara,.

O prazo dos dois secretários termina à meia noite…

Sair da versão mobile