1

Prefeitura de Paço do Lumiar inicia recapeamento asfáltico de ruas e avenidas do município…

Os trabalhos de recuperação asfáltica já começaram em Paço do Lumiar

Os trabalhos de recuperação asfáltica já começaram em Paço do Lumiar

A Prefeitura de Paço do Lumiar deu início às obras de manutenção de toda malha viária do município.

Desde o início da semana, máquinas fazem o serviço de nivelamento da Avenida 13 do Bairro Maiobão, que será totalmente pavimentada, recebendo novo asfalto e sinalização.

– Demos a largada para a execução de um plano de melhoria da malha viária de Paço do Lumiar. Iniciamos pela Avenida 13, pela importância estratégica e econômica para nosso município. Vamos colocar asfalto de uma ponta à outra da avenida, além de nova sinalização e meio fio. Logo em seguida, será a vez do Sítio Grande na Maioba, a Avenida 14 e todo o corredor de ônibus – anunciou o prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro.

A operação está inserida em um cronograma de ações de pavimentação que inclui vários trechos das vias públicas de bairros e comunidades localizadas no município.

Os trabalhos estão sendo executados pela Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) por meio de uma empresa contratada em licitação, responsável pelo fornecimento de toda a mão de obra, logística e aparato de máquinas para assentamento e reassentamento de asfalto e meio fio.

– Determinamos todo empenho da empresa responsável pelas obras, principalmente naqueles locais considerados mais críticos, para que, em seguida, seja realizada a manutenção nos que necessitem de pequenos reparos. Essa medida já vai impactar na melhoria da trafegabilidade e do trânsito da avenida – enfatizou.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Falando em prefeito, estava no facebook e fui averiguar essa ex deputada Maura Jorge, fiquei impressionado o alcançe que as publicações dela tem, a medida das curtidas e comentários são gigantescas, fui fazer um comparativo com o rival dela, e Flavio Dino fica para trás. O que justica uma prefeita estar com a rede social mais intensa que o Governador do estado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *