16

Sai resultado da Licitação do Transporte em São Luís…

Os quatro lotes foram vencidos por empresas já estabelecidas em São Luís; apenas o lote 3 terá novas empresas, mas  formada por empresários que já operam o sistema

 

Novos ônibus devem entrar em circulação em São Luís

Novos ônibus devem entrar em circulação em São Luís

 

selo15h20 – A Comissão de Licitação da Prefeitura de São Luís divulgou nesta sexta-feira, 3, o resultado da licitação para o setor de transporte coletivo promovido pela gestão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

Vão operar o novo sistema empresas já tradicionais no setor na capital maranhense.

Foram quatro lotes em disputa, que ficou formado da seguinte maneira:

Lote 1 : Ratrans e Taguatur

Lote 2: 1001 Expresso e Rei de França;

Lote 3: Autoviária Matos, Viper Transportes, Viação Abreu, Patrol, Viação Aroeiras e Planeta;

Lote 4: Viação Primor.

Para assinar o contrato, as empresas têm agora que cumprir as exigências do Edital, como compra de ônibus novos no prazo estabelecido, quantidade de veículos articulados e com ar-condicionado.

De acordo com o edital, as desclassificadas têm cinco dias para recorrer.

O resultado deve ser anunciado oficialmente ainda hoje pela prefeitura.

Veja abaixo o edital com o resultado do certame:

concorcio

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. Espero que cumpra com o edital, que acho meio difícil ter onibus de qualidade, pagamos uma passagem caríssima para não termos conforto, segurança, agilidade, falta de respeito com o próprio usuário

  2. Não se animem amigos, só quem não conhece o sistema pra achar que haverá, alguma mudança significativa, com as mesmas raposas operando o sistema, duvido muito, é esperar pra ver.

  3. Transporte de qualidade com as mesmas empresas? Como assim? Elas agora “aprenderão” a atender a população? Será que não há nenhuma empresa de fora do conluio que desejasse operar em SLZ?

  4. prefeito de parabens. espero que as empresas obedeca a ordem ate porque se isso nao acontecer elas estarao no olho da rua

  5. Por que será que todos os comentários de “elogio” a esse prefeito são curtas, pontuais, semelhando a um slogan (todos os comentários parecem ter sido escritos pela mesma pessoa e são iguais em todos os blogs)? Essa estratégia de EH e sua equipe de comunicação não cola mais. Prefeito de obrinha, como o governador dele que inaugura reforma de escola.

  6. Kkkkkkkk acham mesmo que agora são luis vai ter transporte de qualidade ? Acordem até. Essas empresas com nomes diferentes são. As mesmas só. Mudaram a razão social meu deus gente.pelo.amor.de.deus acordem p Jesus fomos enganados com uma.licitacao marmelada td vai continuar com o monopólio das empresas

  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Só rindo mesmo pra não chorar!!!! Nem é preciso dizer mais nada!!!

  8. “A não ser que nos salvemos, dando-nos as mãos agora, eles nos submeterão à República. Para que as coisas permaneçam iguais, é preciso que tudo mude.”
    — Príncipe de Falconer
    RESUMINDO : AS COISAS TEM QUE MUDAR PARA PERMANECEREM DO MESMO JEITO.

  9. Òtima noticia! Agora sim, a populacao vai ter transporte digno e com qualidade.

  10. Pronto, agora vamos ter uma melhoria significativa…a licitação foi muito esperada pela população e essas empresas terão que cumprir tudo que está em contrato.

  11. Mesmo sendo empresários locais, agora terão regras e normas que abederão, não será mais como antes.

  12. São luis se modernizando, ônibus articulados , com ar-condicionado e prazo de validade? Que ótimo! Agora sim, valerá pagar uma passagem , parabéns pela iniciativa prefeitura.

  13. Ganharam a licitação, mas vão ter que se adequar a um novo sistema. Agora quero ver elas se virando pra fazer o que nunca fizeram., O sistema agora é outro.

  14. Agora sim, teremos um transporte público de qualidade, graças a iniciativa da prefeitura de aumentar a concorrência entre essas empresas que estavam em monopólio aqui. Aguardo ansiosamente pelos novos ônibus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *