10

Flávio Dino copia slogan de Maura Jorge e pede “Maranhão Melhor!”…

Governador comunista tem usado em suas peças publicitárias, nas vinhetas de TV e até nos seus artigos de jornal a mesma expressão usada pela prefeita de Lago da Pedra desde a época em que ela disputou pela primeira vez uma eleição

 

Artigo de Dino e comentário do governador nas redes sociais: "Maranhão melhor" como frase...

Artigo de Dino e comentário do governador nas redes sociais: “Maranhão melhor” como frase…

O governador Flávio Dino (PCdoB) imprimiu em suas últimas ações, na televisão, nas redes sociais, e até mesmo em um artigo no Jornal Pequeno, a frase “ Maranhão Melhor”.

Ao que parece, o comunista tenta emplacar cesta expressão c0omo sendo seu novo slogan.

...A frase é a mesma usada por Maura Jorge em suas campanhas, desde sempre

…A frase é a mesma usada por Maura Jorge em suas campanhas, desde sempre

Só esqueceu um detalhe: a frase vem sendo usada pela prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PTN), como slogan de todas as suas campanhas de deputada estadual.

E isso, desde a primeira candidatura, em 1990.

Ironia do destino ou falha da assessoria?

Fato é que ambos desejam um “Maranhão Melhor”, mas um na prática, o outro só no discurso.

E pelo que se desenha, esse Maranhão Melhor já tem nome e sobrenome.

E não é Flávio Dino…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Pessoa que não cuida nem da própria cidade vai da conta de governar Maranhão para com isso tá hora abrir olho para com paixão política…

  2. Amigo não existe ditador e nem comando, agora mais que as eleições serão diretos por voto escortinado , não haverá quem possa mais a ameaçar ninguém, pois não voto mais pela minha idade e e de minha escolha a quem eu quero e quem comanda meu voto sou eu e não cidadãos poderosos de partidos obsoletos, pois não voto no Maranhão mas vou ajudar a queles que eu achar de direito e cidadão honesto deste estado que amo e principalmente o meu municipio que mais amo na vida Araioses Ma estou com alei eleitoral a lei da inegibilidade e sou testa dura estarei de olho no que escrevem falam ou comentam pois estas eleições vai ser a melhor eleição do estado do Maranhão Silvio Cisterna Coordenador Geral de Defesa Civil e dos Direitosa Humanos em Telecomunicações , Jornalista endereço http://www.araioses.org, pois votar e um dever de todos sem ser molestado ou ameaçado.

  3. Sou policial militar e minha candidata a governadora e maura Jorge.voto nela desde de a primeira vez eu que foi candidata a dep.e agora maas uma vez tenho a oportunidade de voltar novamente.e minha esperança de dias melhores pra nós PM estar todas depositadas em vc minha candidata maura Jorge

  4. kkkkkkkkkkkkkkk flavio dino ta incomodadoooo , sorte dele q maura jorge nao se manifesta falando nada dele, se eu fosse ela ia na tv,radio, mirante e traziaaa e explicava da boca dela o assunto da briga deles de lago da pedra a tona pra popularidade dele ir p 0 de vez e fazia um video poderosooooo falando das maldades q ele anda perseguindo ela por vingança e botava na rede social dela q é polemica e dos amigos dela e gente q apoia ela e hildo rocha e aluisio e edilazio pra ajudar. SORTE dele q ela nao é de perseguir igual a ele

  5. Maura Jorge, bom dia. Você está em apuros. Não tenho intimidade com você, mas você me passa algo bom, verdadeiro. Trabalho no Palácio e estou ciente do que anda acontecendo. Conheço a família da Liz , mãe do seu primo que é inimigo político. O cerco está todo armado para você, nosso governador Flávio Dino tem um ódio tremendo de você, já ouvi em reunião ele, seu primo e outras pessoas, ele falando coisas horrorosas de você, sentia-se o ódio pela voz, eu mesmo fiquei abismada pois não imaginaria tais expressões advindas dele ( eu tinha uma imagem dele superior, juiz etc) e creio que essa surpresa que me fez vir falar aqui. Eles estão focando todas as energias deles para derrotar você e seu candidato em Lago da Pedra , impulsionando a pre candidatura do seu opositor e após as eleições vão intensificar a mídia para descaracterizar sua imagem . Peço ao blogueiro anôninato em nome de sua ética.

  6. Até isso Sr. Governador? “Homi” deixa a “mulé” em paz. A “mulé” é boa, a “mulé” é espetacular. Avante Maura Jorge, estou contigo. O Dino me enganou em 2014 com seu discurso demagogo. Tenho convicção que em 2019 você começara fazer um MARANHÃO MELHOR.

  7. FLAVIO DINO NAO VAI LARGAR DO PÉ DESSA MAURA JORGE É NUNCA HAHAHHAHAHAHAHHAHA TADINHA DELA MEXEU COM P EGO DO DITADOR E UMA HABILIDADE Q ELE TEM É DE PERSEGUIR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *