1

Nome de Mário Macieira gera divergências no PT…

Correntes mais alinhadas ao governador Flávio Dino já até lançaram o advogado à Prefeitura de São Luís, mas os demais coletivos do partido mostram resistência, pelo menos neste primeiro momento

 

Mário Macieira tem projeto integrado com o do governador Flávio Dino

Mário Macieira tem projeto integrado com o do governador Flávio Dino

O lançamento do nome do ex-presidente da OAB-MA à Prefeitura de São Luís foi uma excelente cartada dos petistas alinhados ao governo Flávio Dino (PCdoB0 para tentar resgatar a imagem do PT na capital.

A pré-candidatura do advogado já foi até lançada pelas correntes mais governistas, lideradas por nomes como Paulo Romão e Chico Gonçalves.

Mas há quem resista à indicação.

Zé INácio mantém pré-candidatura, mas discorda das prévias no partido

Zé Inácio mantém pré-candidatura, mas discorda das prévias no partido

O deputado Zé Inácio, por exemplo, reagiu ao evento que lançou Macieira.

– É um grande equívoco divulgar como se fosse uma definição do partido.  Apenas um grupo o lançou, estimulando prévias, o que eu sou contra, por que não unifica o partido – declarou o parlamentar.

Zé Inácio também mantém seu nome à disposição do partido.

Macieira também ainda não tem apoio de outras correntes, sobretudo as que tem os parlamentares no meio, como o deputado federal Zé Carlos e o vereador Honorato Fernandes.

mas, ao que tudo indica, ele deve alcançar a totalidade dos apoios no PT.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. O PT Maranhão é uma colcha de retalhos de todos os tipos, tem lunáticos comunistas, tem professor que vive no século XVII, mas a maioria são pilantras espertalhões loucos por uma propina, uma estatal pra roubar, um contrato com alguma secretaria, ou algum golpe qualquer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *