Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Desfeito factoide contra Ricardo Murad…

Tentativa da Polícia Federal de incriminar ex-secretário foi desfeita pelo Ministério Público Federal, que afirmou não ver elementos para incriminar o peemedebista

 

 

Ricardo Murad construiu o mais importante programa na área da Saúde que o Maranhão já viu

Entre o final do ano passado, início de 2016, a superintendência da  Polícia Federal no Maranhão armou um verdadeiro circo para tentar criar elementos que pudessem incriminar o ex-secretário de Saúde Ricardo Murad.

Murad, como se sabe, construiu no Maranhão o mais avançado e mais eficiente sistema de saúde pública da história do país, com unidades de atendimento de excelência e qualidade nos serviços prestados.

Quando assumiu, o governo Flávio Dino (PCdoB) – que desmontou o sistema criado por Murad – resolveu denunciá-lo à Polícia Federal.

E foi da denúncia – feita pelo secretário de Transparência Rodrigo Lago, filho do notório Aderson Lago – que resultou a operação “Sermão dos Peixes”.

Ocorre que, já na fase judicial, a PF no Maranhão não conseguiu apresentar sequer um único elemento que incriminasse o ex-secretário.

Na última sexta-feira, 3, o Ministério Público apresentou a denúncia da “Operação Sermão dos Montes”; e Ricardo Murad nem sequer foi relacionado entre os denunciados.

O ex-secretário é portanto, inocente.

Simples assim…

Sair da versão mobile