1

Vereadores de Santa Inês aprovam prestação de contas do Município…

Prefeito Ribamar ouve discurso do parlamentar

Prefeito Ribamar ouve discurso do parlamentar

Por unanimidade, os vereadores presentes à audiência da Câmara de Santa Inês sexta-feira, 3, aprovaram o relatório de prestação de contas do primeiro quadrimestre da Prefeitura de Santa Inês.

População também participou do evento

População também participou do evento

A audiência aconteceu pela manhã e foi dirigida pelo presidente da Comissão de Orçamento e Finanças da Casa, vereador Ademar Machado (Ademarzinho), com a presença do prefeito Ribamar Alves; dos representantes do Departamento de Contabilidade da Prefeitura; do presidente da Câmara de Santa Inês, vereador Orlando Mendes.

Participaram ainda os vereadores Akson Lopes, Antonio Silva, Enfermeiro Victor, Dr. Uchôa, Aldoniro Muniz, Dr. Tomaz, Madeira de Melo, Carla Sousa, Professora Vera, Solange Nerval, Amanda Caroline, Creusa da Caixa, Otacília Rios.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Eu fui um dos maiores apoiadores do Governador Flavio Dino, mas sem duvidas, o seu governo deixa a desejar para o desenvolvimento do litoral norte maranhense. As MAs da região são as piores que eu já vi, as mais esburacadas, precárias. MA 106 – ruim, cheias de irregularidades . MA 006 – uma porcaria, toda esburacada até Central, ruim em Mirinzal e Cururupu, e abandonada até Apicum Açu. MA 106 de Santa Helena até Governador Nunes Freire uma tremenda porcaria cheia de buracos perigosos. Não dá mais para esperar governador. Chega de hipocrisia e de defender Dilma e deixe o povo do litoral se desenvolver com estradas decentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *