7

“Perplexo, indignado e revoltado”, diz Sarney sobre ação de Rodrigo Janot…

Ex-presidente da República lembrou que sempre deu prestígio às instâncias judiciais, lembrou ser filho de magistrado que foi membro do Ministério Público e exigiu respeito do Procurador Geral da República

 

Sarney criticou postura do procurador Rodrigo Janot

Sarney criticou postura do procurador Rodrigo Janot

O ex-presidente José Sarney (PMDB) emitiu Nota Pública nesta terça-feira, 7, em que critica duramente a tentativa do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, de constrangê-lo publicamente.

– Julguei que tivesse o respeito de autoridades do porte do procurador-geral da República – lamentou o presidente.

Janot pediu hoje ao ministro Teori Zavascki a prisão domiciliar do ex-presidente, por ver nas conversas com o ex-senador e delator Sérgio Machado, sinais de obstrução à Justiça.

Para Sarney, a postura de Janot o deixa “perplexo, indignado e revoltado”.

Veja abaixo a íntegra da nota:

nota

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. A justiça tarda, mas não falha. Desde o Brasil colonial que políticos no Brasil se achavam acima da lei. hoje os tempos são outros o judiciário deve se comprometer somente com a justiça e não com os conchavos políticos. Parabéns Janot pela moralização do judiciário brasileiro.

  2. Dizem que a lei é igual para todos, e Sarney não está acima da lei. Errou? vai pro pau ou pra tornozeleira eletrônica, amarrado pelo pé como papagaio. Aliás, essa tornozeleira já vem tarde demais…

  3. Muitos populares estão comentando e políticos revoltados sobre uma notícia que saiu no blog Luis Pablo àcerca da amizade entre o Presidente do TJ-Ma , Cleones Cunha com o Governador Flávio Dino. Assim como a liminar cancelada por Cleones Cunha, liminar iniciada pelo Juiz Douglas, que determinava i fazer um “pente fino” no TCE, após a descoberta do filho de Waldir Maranhão no gabinete do Conselheiro. Esta liminar iria desvendar se tem mais pessoas abocanhando o dinheiro público dos maranhenses. http://luispablo.com.br/judiciario-2/2016/06/bomba-presidente-do-tj-e-denunciado-no-cnj-por-trafico-de-influencia/

  4. COITADO E INJUSTIÇADO, , ASSIM COMO OS APENADOS DO COMPLEXO PENITENCIÁRIO DE PEDRINHAS!! SÓ INOCENTES !!

  5. RODRIGO JANOT QUE PEDIU A PRISAO DO EX PRESIDENTE SARNEY, TEM LIGAÇÃO COM O IRMÃO( vice procurador geral eleitoral) DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO? NICOLAU DINO? VI EM VÁRIOS BLOGS SOBRE ESSE VÍNCULO……!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *